Anna Camp e Griffin Matthews se juntam ao elenco da 5ª temporada de “You”

A Netflix acaba de anunciar que Anna Camp e Griffin Matthews foram escalados para papéis regulares na 5ª e última temporada da série de sucesso “You“. Com o thriller psicológico chegando ao fim, o elenco recebe reforços para dar vida a personagens intrigantes nas tramas de Joe Goldberg (Penn Badgley).

Raegan e Maddie Lockwood – Irmãs com objetivos sinistros

Anna Camp dará vida às gêmeas Raegan e Maddie Lockwood, cunhadas de Joe. Suas descrições prometem causar reviravoltas na narrativa:

  • Raegan: A astuta e implacável diretora financeira da Lockwood Corp, ela está determinada a conquistar poder e não tem medo de esmagar a oposição, mesmo se for da própria família.
  • Maddie: Por trás da sua fachada de socialite despreocupada, Maddie é uma manipuladora habilidosa. Ela se apresenta como a gêmea menos séria, mas isso não deve enganar ninguém.

Teddy Lockwood – O cunhado autêntico

Griffin Matthews interpretará Teddy Lockwood, o cunhado sarcástico, mas leal, de Joe Goldberg. Um confidente nunca totalmente aceito pela família Lockwood, Teddy traz originalidade e empatia para um grupo familiar distante desses conceitos.

Perfis de Anna Camp e Griffin Matthews

  • Anna Camp: É conhecida por seus papéis em séries como “True Blood“, “The Mindy Project“, “Mad Men” e “The Good Wife“. No cinema, ela brilhou como Aubrey na trilogia “A Escolha Perfeita” e atuou em filmes como “Histórias Cruzadas“, “Jerry and Marge Go Large” e “The Lovebirds“.
  • Griffin Matthews: Recentemente, apareceu na 4ª temporada de “Genius” e fez sucesso nas séries “The Flight Attendant” e “She-Hulk“. Outros trabalhos marcantes incluem “Dear White People” e “Ballers“.

Aguardando a temporada final de “You”

A 5ª temporada de “You” ainda não tem uma data de estreia definida. A série é baseada no livro de mesmo nome de Caroline Kepnes e foi desenvolvida para a televisão por Sera Gamble & Greg Berlanti.

Michael Foley e Justin W. Lo assumem como showrunners e produtores executivos na temporada final. Berlanti, Sarah Schechter, Leigh London Redman, Gamble, Badgley, Leslie Morgenstein, Gina Girolamo e Marcos Siega também atuam como produtores executivos. A Warner Bros. Television é responsável pelo estúdio de produção.

Fique ligado para mais novidades sobre a temporada final de “You“!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.