A verdade por trás da data de aniversário de Will de Stranger Things

A maior dúvida entre os fãs de Stranger Things é se o esquecimento do aniversário de Will Byers foi furo de roteiro ou proposital. Descubra;

Algo que está sendo muito comentado nas redes sociais pelos fãs de Stranger Things é o triste esquecimento do aniversário do Will Byers e a maior dúvida de todos é: será furo de roteiro ou foi proposital?

Em vídeo publicado no TikTok, uma fã apontou que todos os personagens, até mesmo a mãe de Will, a Joyce, esqueceram do aniversário de Will Byers, no dia 22 de março. A data do aniversário foi revelada na segunda temporada e nesse quarto ano da série ninguém se lembra. A série da Netflix ainda deixa claro em diversos momentos que é o episódio está se passando no dia 22 de março.

Dá pra perceber nas imagens da câmera dos praticantes de bullying com a Eleven que usam para gravá-la no local de patinação no gelo. Além desse momento, no primeiro episódio da nova temporada, é mostrada a data 21 de março de 1986 e no dia seguinte Mike viaja para a Califórnia. Nem o Mike, melhor amigo de Will se lembra do aniversário dele.

Criadores da série confirmam o motivo do esquecimento do aniversário de Will

Recentemente, em entrevista à Variety, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, falaram sobre alguns segredos que vão revelar no Volume 2 da quarta temporada da série. Além disso, comentaram rumores ligados à sexualidade de Will, que muitos fãs acreditam ser gay e apaixonado por Mike. Eles também confessaram ter cometido um erro com o personagem. Isso porque eles esqueceram sua data de aniversário. Sendo assim, confirmando que foi um furo de roteiro.

“A resposta honesta é que, assim como os personagens da série, nós também nos esquecemos do aniversário de Will. Então, o debate agora é se nós ajustamos a data ou se só deixamos que seja tudo muito triste”, disse Matt Duffer.

Já Ross Duffer, sugeriu uma saída para remediar a situação.

“Acho que o que faremos é que daremos uma de George Lucas. Estamos pensando que o novo aniversário será 22 de maio, porque maio cabe no movimento de boca da Winona [na segunda temporada, quando ela menciona o aniversário de Will]. Então isso seria a gente dando uma de George Lucas na parada”.

Por fim, a parte 1 da 4ª Temporada de Stranger Things, assim como as demais temporadas, estão disponíveis na Netflix. A parte 2 que terá 2 episódios, tem lançamento marcado para o próximo dia 1 de Julho. A 5ª Temporada já tem confirmação como a última da série e ainda não tem data de estreia.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, para ficar por dentro de todos os filmes que passam na Sessão da Tarde, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.