Com as recentes mudanças de James Gunn e Peter Safran, especula-se que Ana de Armas é uma forte concorrente para o papel de Mulher-Maravilha no futuro da DC. Desde que a dupla assumiu o estúdio, Henry Cavill deixou de ser o Super-Homem e The Rock anunciou que não volta como Adão Negro.
Além disso, rumores apontam que há uma chance de Gal Gadot deixar o papel de Mulher-Maravilha para trás. Nesta perspectiva, surge a figura de Ana de Armas com possibilidade de ser o novo rosto da principal heroína feminina do mundo.
Em uma entrevista na Wired, Ana de Armas foi questionada se poderia assumir o papel de Mulher-Maravilha no novo DCU. Confira abaixo a resposta!
Ana de Armas pode assumir o papel de Mulher-Maravilha na DC?
Em suma, ainda não há nenhuma perspectiva sobre o que deve acontecer com a Mulher-Maravilha na DC. Alguns relatórios indicam que Gal Gadot deve permanecer ao menos por mais um filme. Contudo, rumores da indústria apontam que James Gunn e Peter Safran já procuram uma nova atriz, assim como optaram por não manter Cavill como Super-Homem.
Para a Wired, Ana de Armas garantiu que não pretende assumir o papel de Mulher-Maravilha. Ao responder o questionamento, inclusive, a atriz exaltou o trabalho de Gal Gadot e disse torcer pela permanência da artista.
“Bem, sinto que Gal Gadot está fazendo um ótimo trabalho”, disse Ana de Armas. “Acho que ela deveria continuar fazendo isso”, completou.
Portanto, Ana de Armas não deve ser o rosto da Mulher-Maravilha. Ao menos por ora. Em suma, Gal Gadot apareceu como Diana Prince mais uma vez como participação especial em Shazam! Fúria dos Deuses. Apesar disso, não há nenhuma perspectiva pelo retorno da atriz ao papel. Isso porque o terceiro filme de Mulher-Maravilha com direção de Patty Jenkins foi descartado pela nova gestão.
“Eu nunca me afastei. Eu estava aberto a considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento”, revelou a diretora na época.
O futuro da Mulher-Maravilha segue indefinido sob o comando de James Gunn e Peter Safran. A dupla deve revelar mais detalhes ao longo do ano.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.