American Horror Story: Delicate | Onde assistir?

A temporada American Horror Story: Delicate estreou neste sexta-feira (22) no catálogo do Star+. A novidade surgiu com certa surpresa entre o público brasileiro, uma vez que o streaming quase não preparou novos materiais de divulgação sobre a série.

“Após várias tentativas fracassadas de fertilização in vitro, a atriz Anna Victoria Alcott não quer nada mais do que começar uma família. À medida que cresce o burburinho em torno de seu novo filme, a estrela passa a desconfiar que algo sombrio está ameaçando sua vida – e sua busca pela maternidade.”, revela a sinopse oficial do projeto.

Infelizmente, a estreia de American Horror Story: Delicate sofreu um grande impacto por causa da greve dos roteiristas e dos atores. De acordo com o Screen Rant, a FX precisou criar um hiato no meio da temporada caso as paralisações não cheguem ao final.

American Horror Story: Delicate estreia no Star+

american-horror-story-delicate
Imagem: Star+ | Edição: Minha Série Favorita

Mesmo um pouco tímida, a estreia de American Horror Story: Delicate contou com uma das maiores notas de abertura de toda a franquia. No Rotten Tomatoes, a produção acumulou 88% de aprovação com oito avaliações da crítica. Em termos de público, no entanto, a nota cai para 64% de aprovação.

Para a nova temporada de American Horror Story, Ryan Murphy voltou ao projeto para adaptar o romance Delicate Condition, escrito por Danielle Valentine. Na trama, uma entidade macabra está por trás de planos para garantir que a gravidez de uma mulher não aconteça. Pelo menos é o que acredita a protagonista da história.

Além disso, o elenco oficial de American Horror Story: Delicate conta com grandes nomes da internet, como Kim Kardashian e Cara Delevingne. Contudo, artistas já recorrentes da franquia estão de volta, como Emma Roberts e Michaela Jaé Rodriguez. Como de costume, claro, o programa também tem participações especiais: Julie White, Debra Monk e Zachary Quinto.

Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.