‘American Horror Story: Delicate’: FX divulga data de estreia

A FX divulgou a data de estreia oficial de American Horror Story: Delicate. Em suma, a nova temporada pretende expandir o conceito da série. Mais do que a antologia criada por Ryan Murphy, o programa promete ultrapassar todos os limites da própria franquia.

Em função das greves recente de Hollywood, a FX precisou adiar o lançamento de American Horror Story: Delicate em mais de um mês. De acordo com o Screen Rant, a emissora deve criar um hiato no meio da temporada caso as paralisações não acabem.

Mesmo assim, a FX conseguiu divulgar um teaser promocional para a 12ª temporada de American Horror Story. Algo que causou, inclusive, revolta entre os manifestantes. Assista abaixo:

Quando American Horror Story: Delicate estreia?

American Horror Story: Delicated estava previsto para estrear no dia 1º de agosto deste ano. Inclusive, seria a mesma data de lançamento para o romance que inspira a temporada. Contudo, a situação de Hollywood forçou a FX a adiar o programa para o dia 20 de setembro de 2023.

Esta não deve ser a última temporada de American Horror Story. A FX já encomendou ao menos mais um ano para a série. Inclusive, Ryan Murphy falou que o programa pode durar em torno de 20 anos caso o estúdio siga com o interesse.

Por fim, há a possibilidade de American Horror Story promover um hiato em meio a temporada por conta da greve dos atores e da greve dos roteiristas. Mais detalhes devem surgir ao longo de agosto.

O que esperar da nova temporada?

Em suma, a 12ª temporada de American Horror Story adapta o romance Delicate Condition, escrito por Danielle Valentine. Na trama, uma mulher acredita que uma entidade macabra está por trás de planos para garantir que a sua gravidez nunca aconteça. A obra é reconhecida como uma releitura moderna feminista do clássico ‘O Bebê de Rosemary’.

O elenco conta com grandes nomes da internet, como Kim Kardashian. Além dela, Cara Delevingne, Emma Roberts (veterana da série) e Michaela Jaé Rodriguez (Pose) estão em American Horror Story: Delicated. Além delas, a série também tem Julie White, Debra Monk e Zachary Quinto, o último apenas como participação especial.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.