Onde assistir a América-MG x Millonarios pela Sul-Americana?

América-MG e Millonarios entram em campo nesta terça-feira (06) pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Em suma, o confronto representa vida ou morte para o Coelho.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre América-MG x Millonarios? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica.

Principais informações sobre América-MG x Millonarios

Vida ou morte para o América-MG na Sul-Americana 2023. Isso porque nenhuma outra expressão do futebol ajuda a explica a situação do Coelho. Em caso de derrota, portanto, a equipe de Belo Horizonte despede-se do torneio ainda na fase de grupos. Para sonhar com a classificação, o América-MG precisa vencer e torcer por resultados paralelos.

Por outro lado, o Millonarios segue tranquilo na competição. Invicto até aqui, os colombianos pretendem garantir o primeiro lugar do grupo F nesta noite. Para isso, precisam vencer fora de casa e acompanhar o resultado o outro jogo do grupo.

Em suma, América-MG e Millonarios dependem do que vai acontecer na partida entre Peñarol x Defensa y Justicia. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira também, mas às 19h.

Ficha técnica

  • Jogo: América-MG x Millonarios
  • Data e hora: 6 de junho, às 21h (de Brasília)
  • Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
  • Assistentes: Ricardo Baren (Equador) e Dennys Guerrero (Equador)
  • VAR: Bryan Loayza (Equador)
  • Quarto árbitro: Franklin Congo (Equador)

Prováveis escalações

América-MG: Mateus Pasinato; Mateus Henrique, Maidana, Wanderson e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Breno; Everaldo (Felipe Azevedo), Mastriani e Aloísio. Treinador: Vagner Mancini.

Millonarios: Álvaro Montero; Juan P. Vargas, Elvis Perlaza, Jorge Arias e Andrés Llinás; Larry Vásques, Daniel Giraldo e Stiven Vega; Beckham Castro, Leonardo Castro e Luis Paredes. Treinador: Alberto Gamero.

Onde assistir a América-MG x Millonarios?

Em suma, o confronto entre América-MG x Millonarios terá transmissão exclusiva do Paramount+ para a internet. Assim, o serviço de streaming está disponível pelo valor de R$ 19,90 em um plano mensal.

Acesse aqui o site da Paramount+ para fazer a assinatura do serviço.

Para a Libertadores e para a Sul-Americana, por fim, o Paramount+ preparou um time de narradores de peso, com Marcelo Hazan, João Guilherme, Nivaldo Prieto, Marcos Segatti, Raony Pacheco, Chico Pedrotti, João Paulo Cappellanes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.