Onde assistir América-MG x Fortaleza ao vivo pela Série A?

Hoje é um dia emocionante para os apaixonados por futebol! O estádio Independência, em Belo Horizonte, será o palco de um jogo imperdível pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A, entre América-MG e Fortaleza. Com uma rodada cheia de emoções pela frente, os torcedores podem esperar por momentos intensos e cheios de adrenalina. O pontapé inicial está marcado para às 18h30m e aqui você encontrará todos os detalhes sobre essa partida emocionante.

Se você é daqueles fãs fervorosos do esporte mais popular do mundo, não pode perder essa oportunidade única de presenciar jogadas e lances de tirar o fôlego protagonizados pelos craques do futebol brasileiro. Portanto, vista sua camisa do time, escolha o melhor lugar no sofá e prepare-se para uma jornada emocionante repleta de emoções intensas!

Palpite

O América-MG tem 1 ponto, e está em 20º lugar, enquanto o Fortaleza tem 10, e está em 8º. Em suma, a partida promete ser bastante difícil para o América-MG, mesmo jogando em casa. Até o momento, o time mineiro ainda não se encontrou no brasileirão, embora esteja bem na Copa do Brasil. Diante disso, o Fortaleza deve atacar mais, e vencer a partida.

Ficha técnica da partida

  • América-MG e Fortaleza
  • Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
  • Data/Horário: 20/05/2023, às 18h30m
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
  • VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)

Escalação do América-MG – Técnico Vagner Mancini

Matheus Passinato, Marcinho, Maidana, Ricardo Silva, Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Breno (Juninho), Benítez, Felipe Azevedo, Aloísio, Everaldo.

Desfalque: Matheusinho (edema no joelho), Dadá Belmonte (pubalgia), Adyson (fratura no tornozelo direito), Luan (lesão na lombar)

Pendurados: Alê e Iago Maidana.

Escalação do Fortaleza – Técnico Juan Pablo Vojvoda

João Ricardo; Dudu, Brítez, Ceballos e Lucas Esteves; Caio Alexandre, Lucas Sasha e Pochettino; Calebe, Moisés e Lucero.

Desfalques: Pedro Rocha, Fernando Miguel, Benevenuto, Thiago Galhardo e Bruno Pacheco (departamento médico). Titi (questões pessoais).

Pendurado: Ninguém.

Onde assistir América-MG x Fortaleza

A partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.