Onde assistir a América-MG x Colo-Colo pela Sul-Americana?

América-MG e Colo-Colo entram em campo nesta terça-feira (18) pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Em suma, o jogo de ida terminou com vitória dos chilenos por 2 a 1.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre América-MG x Colo-Colo? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais detalhes sobre América-MG x Colo-Colo

O confronto entre Colo-Colo x América-MG vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe chilena disputa a competição após ficar em terceiro lugar na Libertadores da América. Por outro lado, o Coelho classificou-se no segundo lugar do grupo F na própria Sul-Americana.

Com o resultado de 2 a 1 na ida, os chilenos podem até empatar o confronto que mesmo assim avançam para a próxima fase. O América-MG, contudo, precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. A partida irá para os pênaltis em caso de empate no placar agregado.

O América-MG ainda oscila entre bons e maus resultados na temporada. Pela última rodada do Brasileiro, o time de Minas Gerais perdeu para o Coritiba, lanterna do campeonato, por 3 a 1. Assim, caiu para a última colocação no nacional. Importante lembrar que o Coelho não jogou a décima-quinta rodada. O jogo foi adiado por conta do compromisso pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Quem avançar para a próxima fase da Copa Sul-Americana enfrenta o RB Bragantino. O time paulista já está classificado para as oitavas de final do torneio.

Ficha técnica

  • Jogo: América-MG x Colo-Colo
  • Data e hora: 18 de julho, às 19h.
  • Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: ESPN e Star+

Escalações

América-MG: Pasinato; Marlon (Rodriguinho), Eder, Maidana e Nicolas Vichiatto; Alê (Kal), Juninho (Benítez), Martinez e Pedrinho; Mastriani e Everaldo. Técnico: Vagner Mancini.

Colo-Colo: Cortés; Rojas (Opazo), Saldivia, González Hernández e Wiemberg (Bouzat); Gil, Pavez e Fuentes; Thompson (Castillo), Palacios e Pizzaro. Técnico: Gustavo Quinteros.

Onde assistir a América-MG x Colo-Colo?

Em suma, o confronto entre América-MG x Colo-Colo terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta terça-feira (18). Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre América-MG x Colo-Colo também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal em todas as operadoras de televisão disponíveis no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.