America Chavez: Marvel confirma a primeira heroína lésbica em filme

Para o filme Dr. Estranho 2, a Marvel apostou na surpresa e na representatividade. É dito isso, pois será com uma nova versão dos quadrinhos na telona, que a Marvel manterá a identidade pessoal e opção sexual da personagem America Chavez.

Essa nova fase do filme Dr Estranho está trazendo muitas novidades, entre elas a presença de uma nova personagem lésbica já bem conhecida nos quadrinhos. America Chavez é representada em uma participação especial no filme Dr Estranho 2, interpretada pela atriz Xochitl Gomez. 

A trilogia é uma das favoritas entre os Jovens Vingadores, que traz personagens que estiveram nos últimos filmes, mas que ainda podem ser novidades para quem não é amante dos quadrinhos.

VEJA TAMBÉM:

America Chavez: Marvel confirma a primeira heroína lésbica em filme

America Chavez é uma dessas personagens, cheia de atitude e vista como uma grande representação para o público LGBTQIA+. Em suma, ela é uma heroína lésbica, que carrega em sua jaqueta, uma mensagem muito importante e que não pode passar batida.

“Amor és Amor” ou em português “Amor é Amor”, é a mensagem colocada na boneca da personagem, mostrando a importância de se respeitar todas as formar de amor. Na trama ela é uma heroína que vem de um universo que existe apenas mulheres e pode abrir portais em formato de estrela levando seus companheiros e objetos para outros universos.

O filme será recheado de muita adrenalina e com uma pitada de continuidade. Inclusive, deve ter fleches do Homem-Aranha em ação, e partindo a interrupção do Homem de Ferro. O filme ainda não tem uma sinopse exata. Entretanto, trailer, que já está disponível, alimentou a curiosidade de muitos fãs da Marvel e dos quadrinhos.

A representatividade da diversidade dos públicos está se tornando algo comum no mundo de Hollywood, cada vez mais vemos personagens que trazem em sua história a sexualidade.

Essa forma de representação é importante para que todos entendam a força dos movimentos LGBTQIA+. Bem como a relevância desses movimentos para as mídias sociais, e quanto eles recebem apoio das grandes empresas cenográficas.

A Marvel tem um nome muito forte na indústria dos filmes. Sendo assim, com essa representatividade vemos como isso pode ser inovador e muito significativo para as partes envolvidas.

Enfim, curtiu a matéria?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.