Amazon Prime Video vai mudar de nome, mas e o preço?

Atualmente, a Amazon Prime Video é uma das principais plataformas de streaming no mundo junto da Netflix e HBO Max. Mas agora, um relatório do OnlyTech divulgou que a Amazon Prime Video vai mudar de nome. No entanto, desta vez, o novo nome escolhido pode ser Amazon TV. De acordo com o relato, esse nome é o que mais agradou o público e recebeu um maior número na votação realizada.

OnlyTech divulga informações sobre a novidade

Segundo o OnlyTech, o novo nome foi avaliado em uma pesquisa interna da Amazon. Na qual, os participantes responderam o que achavam da seguinte afirmação:

“Amazon Prime Video, o destino de entretenimento está recebendo um novo nome: Amazon TV. Quando você baixa o aplicativo gratuito da Amazon TV, todos podem alugar ou comprar seu novo lançamento favorito, filmes e programas de TV clássicos. E a assinatura do Prime oferece acesso ilimitado a filmes e programas de TV originais da Amazon, como Maja Ma e O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Pode. Além da capacidade de adicionar mais de 100 outros serviços de streaming, como Lionsgate Play e Discovery Plus com uma única senha. Quando se trata de entretenimento, é o que você espera da Amazon!”

O portal diz que a pesquisa foi enviada para um número limitado de usuários, onde foi mostrado o novo logo, que pode ser o adotado pelo serviço caso o novo nome seja aprovado.

Enfim, além de Amazon TV, outros nomes sugeridos para o Prime Video na pesquisa foram:

  • Amazon+
  • Amazon Stream
  • Amazon Streaming
  • Amazon Premiere

Então, espera-se que caso o nome Amazon TV não seja bem aceito, é possível que uma destas alternativas seja adotada pela empresa, embora o foco no momento seja o Amazon TV.

Por fim, ainda não há demais informações sobre mudanças de valores do streaming e nem data para a mudança do nome.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.