Amazon divulga novos detalhes sobre Gen-V, spin-off de The Boys

O Amazon Prime Video divulgou novas informações oficiais sobre a trama e os personagens de Gen V, primeira série derivada de The Boys. De acordo com a plataforma, a história do programa acompanhará os estudantes da superuniversidade de Godolkin. Além disso, as vidas de cada um deles está prestes a mudar para sempre após um grande acontecimento na instituição.

The Boys é o principal projeto do Prime Video. Pela primeira vez, a série ganhará uma produção derivada que retratará a vida de uma faculdade de super-heróis comandada pela Vaught International. Craig Rosenberg foi o nome escolhido para liderar o novo projeto. Em suma, ele também atua como escritor e produtor de The Boys.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Gen-V.

Novas informações do Amazon Prime Video sobre Gen-V

Além de destaques sobre a trama de Gen-V, o Amazon Prime Video também detalhou as características de alguns personagens. Via EW, a plataforma revelou mais informações sobre Marie Moreau (Jaz Sinclair), Emma (Lizze Broadway), Andre Anderson (Chance Perdomo), Luke (Patrick Schwarzenegger), Cate (Maddie Phillips)Jordan (London Thor/Derek Luh), Sam (Asa Germann), Indira Shetty (Shelley Conn) e Rich “Brink” Brinkerhoff (Clancy Brown).

Em suma, Marie Moreau assume o protagonismo da série. Em Gen-V, ela é uma caloura de 18 anos com a habilidade de controlar o sangue. Além disso, a garota também tem o sonho de se tornar a primeira mulher negra a integrar Os Sete. Ela é colega de quarto de Emma, uma menina tímida que tem como poder a capacidade de diminuir de tamanho.

Além das duas, Andre também é outro estudante em Gen-V. Seu pai é o famoso super-herói conhecido como Polaridade (Sean Patrick Thomas), que, como ex-aluno e professor de Godolkin, espera que Andre o substitua quando a aposentadoria chegar.

Por fim, Gen-V estreia no dia 29 de setembro no catálogo do Amazon Prime Video. O streaming disponibilizará os três primeiros episódios da trama.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.