Onde assistir Altos-PI x Flamengo ao vivo online pela Copa do Brasil

No próximo domingo (01), Altos-PI e Flamengo se enfrentam pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2022. Dessa forma, o jogo acontece no Albertão, em Teresina, às 18h de Brasília. A transmissão terá exclusividade da Amazon Prime Video. Por fim, confira abaixo onde assistir Altos-PI x Flamengo online e ao vivo.

O Flamengo volta ao Piauí depois de 10 anos. Mais do que isso: retorna ao estádio que recebeu 60 mil pessoas para verem Zico jogar, grande ídolo rubro negro. Para chegar nesta fase, o Altos-PI eliminou o Sport e o ABC. Já o Flamengo faz a sua estreia. Isso acontece porque os times que estão na Libertadores ingressam diretamente na terceira fase da competição.

Com uma longa viagem pela frente antes de Altos-PI x Flamengo, é possível que o treinador Paulo Sousa, do Flamengo, escale o time reserva para o confronto. O jogo contra o Altos-PI acontece em meio a dois confrontos pela Libertadores. Ou seja, além de visitar a Universidad Católica ontem (28), no Chile, o Flamengo terá um duelo contra o Talleres, na Argentina, na próxima quarta-feira (04).

Arbitragem Altos-PI x Flamengo (Copa do Brasil)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (FIFA)
Assistentes:
Alex Ang Ribeiro – SP e Fabrini Bevilaqua Costa – SP (FIFA)
Quarto Árbitro:
Diego da Silva Castro – PI
Analista de Campo:
Antonio Santos Nunes – PI

Onde assistir Altos-PI x Flamengo online e ao vivo?

Em suma, o jogo será transmitido pelo serviço de streaming Amazon Prime Video. Para ter acesso e poder assistir Altos-PI x Flamengo, é preciso fazer assinatura na plataforma. Nesse sentido, os valores podem variar entre R$9,90, no plano mensal, e R$89,90, no plano anual. Saiba mais informações sobre a assinatura clicando aqui.

Para a partida, a transmissão contará com nomes de peso do entretenimento brasileiro. Na narração, Tiago Leifert, ex-apresentador da Globo, acompanha os comentários de Casimiro, um dos principais influenciadores brasileiros. A equipe completa conta com a repórter do Piauí Pâmella Maranhão, da TV Cidade Verde, e da repórter ex-Desimpedidos, Alê Xavier.

Enfim, gostou da matéria?

Por fim, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.