Romance Ainda Estou Aqui, com Joey King, estreia sexta na Netflix

Com previsão de estreia para essa sexta-feira na Netflix, o filme de romance Ainda Estou Aqui terá Joey King como protagonista. O longa é uma produção original da Paramount+ com 116 minutos de duração que marca o retorno da atriz aos títulos de romance. Para quem não lembra, Joey King estrelou a trilogia de sucesso A Barraca do Beijo. Em Ainda Estou Aqui (The In Between), a atriz dá vida a Tessa, uma adolescente que acredita que o namorado morto está tentando se comunicar com ela.

Em suma, a trama do romance Ainda Estou Aqui gira em torno de Tessa, uma jovem que não acredita merecer uma história de amor. Isso porque a passagem por vários lares adotivos, ao longo de sua infância, prejudicou sua autoestima e imagem. Porém, as coisas felizmente mudaram quando ela conheceu Skylar (Kyle Allen), jovem de uma cidade vizinha um pouco mais velho que ela. Contudo, um terrível acidente de carro tirou a vida de Skylar e deixou Tessa ferida.

LEIA TAMBÉM

Antes de mais nada, em Ainda Estou Aqui, paralelamente ao esforço para superar a tragédia, Tessa sente a presença de Skylar. Ademais, é como se houvesse uma tentativa da parte dele de reconexão com ela através do outro lado. Com a ajuda de sua melhor amiga e uma dose de esperança, Tessa tentará se comunicar com ele uma vez mais. A ideia é dar um fim nessa épica história de amor entre os dois.

Além de Joey King, quem está no elenco de Ainda Estou Aqui?

Em suma, além dos protagonistas, o elenco conta com Celeste O’Connor, Kim Dickens, e John Ortiz. A direção do romance Ainda Estou Aqui é Arie Posin. Ademais, o roteiro leva a assinatura de Marc Klein.

Recepção pela crítica especializada

Em suma, no tocante à recepção pela crítica especializada, pode-se definir o desempenho do romance Ainda Estou Aqui como misto. Isso porque, dos 9 profissionais que o avaliaram, 5 deles emitiram considerações favoráveis. O índice de aprovação fechou em 56%. Ademais, a média da nota que eles deram atingiu 5,7 de 10 possíveis.

Com relação ao público o desempenho cresceu. A aprovação do romance Ainda Estou Aqui atingiu os 70% entre os 50 anônimos que o avaliaram. Os dados são do website norte-americano Rotten Tomatoes.

Trailer de Ainda Estou Aqui

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.