Posso ver ‘Ahsoka’ sem assistir a nenhuma outra série de Star Wars?

Os dois primeiros episódios de Ahsoka, nova série de Star Wars, já estão disponíveis no catálogo do Disney+. Com Rosario Dawson no papel principal, o programa adapta o período após a queda do Império. Em suma, a trama acompanha Ahsoka Tano durante a investigação de uma ameaça para a galáxia.

A ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano investiga uma ameaça emergente para uma galáxia vulnerável.“, revela a sinopse oficial do programa no Disney+.

Além disso, a produção da Lucasfilm tem direção e roteiro por Dave Filoni (Star Wars Rebels). A protagonista Ahsoka Tano foi apresentada pela primeira vez na série de animação ‘Star Wars: The Clone Wars’, em 2008. Ela cresceu em popularidade com o público, participando de outros projetos da franquia desde então.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Ahsoka.

O que precisa assistir de Star Wars antes de Ahsoka?

Em suma, a série Ahsoka não exige nenhum conhecimento específico em Star Wars. No entanto, o próprio Disney+ recomenda que os espectadores conheçam outros projetos que envolvem a personagem. Embora todos possam aproveitar a história sem tantos detalhes, a série tem grande base em acontecimentos marcantes da franquia Star Wars.

Por ser tão popular entre os fãs, Ahsoka Tano participou de diversas histórias ao longo dos anos. Desde que estreou na franquia, em 2008, a protagonista viveu mais experiências do que os principais personagens dos filmes. Isso aumenta o número de possibilidades para os espectadores.

Se você quer ter uma experiência completa com a série Ahsoka, confira abaixo uma lista de séries recomendadas:

  • Star Wars: The Clone Wars
  • Star Wars: Rebels
  • The Mandalorian
  • O Livro de Boba-Fett

Em suma, a personagem Ahsoka Tano participa de todas as quatro séries. Todas estão, inclusive, disponíveis no catálogo do Disney+. Lembre-se: não é uma obrigação tal qual acontece com a Marvel Studios. O novo programa de Star Wars funciona de forma isolada para quem quer assistir a apenas a história de uma nova protagonista.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.