Águas Selvagens: Suspense Policial Chega aos Cinemas

Já está disponível nos cinemas do Brasil o filme latino Águas Selvagens.

Nesta quinta-feira (12) estreou nos cinemas do Brasil, o suspense policial Águas Selvagens. Em suma, o filme traz atores brasileiros, argentinos e uruguaios em seu elenco. O filme tem a produção de Rubens Gennaro e Virgínia Moraes, da Laz Audiovisual e da Cooperativa Romana Audiovisual. Já as gravações aconteceram em Curitiba, Tijucas do Sul e Saltinhos. Enquanto isso, a distribuição do filme no Brasil é da Imagem Filmes.

Águas Selvagens conta a história de um ex-policial argentino. Ele trabalha como investigador particular e aceita solucionar um caso misterioso na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Em sua investigação, ele descobre uma organização criminosa que envolve prostituição, corrupção e tráfico de menores.

O elenco tem grandes nomes do cinema e TV dos países da América Latina, como o ator uruguaio Roberto Birindelli. Ele é conhecido por atuar em novelas da TV Globo como Império e Nos Tempos do Imperador. Além disso, há as atrizes brasileiras Leona Cavalli (Totalmente Demais) e Mayana Neiva (Éramos Seis) e o argentino Juan Manuel Tellategui.

VEJA TAMBÉM:

Sinopse de Águas Selvagens

Em suma, quando o investigador Lúcio Gualtieri (Roberto Birindelli) aceita um trabalho para solucionar um crime cometido na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, ele se vê perseguido por uma organização criminosa. A mesma está envolvida em uma trama macabra de assassinatos.

Ao descobrir uma verdade obscura, que coloca em prova todas as suas crenças, o ex-policial precisará enfrentar seu passado conturbado. Enquanto isso, ele tenta sobreviver aos perigos dessa zona de águas selvagens.

De acordo com a produtora do filme, Virginia Moraes, o filme em português e espanhol, teve muitas mulheres trabalhando por trás das câmeras e no planejamento. Ela também adiantou um pouco mais sobre a trama do longa.

“O roteiro é argentino e conta a história de um policial em uma investigação na tríplice fronteira. Ao chegar, ele percebe que as pessoas e as relações são mais intensas por lá”, disse a produtora Virginia.

Trailer Oficial

Por fim, a direção do filme é de Roly Santos e o roteiro de Óscar Tabernise.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.