Quem canta a música de abertura da novela Fuzuê?

No ar desde 14 de agosto deste ano, Fuzuê apresenta Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes como o casal protagonista. O folhetim promete conflitos sociais e familiares, mas sem perder o bom-humor e com roteiro leve e divertido. Alem disso, Gustavo Reiz assinou o roteiro e Fabrício Mamberti comanda a direção artística.

“É a estreia na emissora que cresci assistindo, que me formou como telespectador”, disse Reiz em entrevista com jornalistas. “Estrear numa grade que teve também Mulheres de Areia é uma gratidão profunda, é uma grande emoção.”

Além da trama, Fuzuê também chama a atenção pela trilha sonora. A abertura da novela, em especial, conquistou o coração de quase todos os espectadores. Abaixo, confira o som que emplaca o início de todos os capítulos do programa.

Quem canta a música de abertura da novela Fuzuê?

Em suma, Michel Teló canta a abertura de Fuzuê, atual novela das seis da Globo. Portanto, foi o próprio cantor sertanejo que escreveu a canção especialmente para o folhetim. Inclusive, a oportunidade marca a estreia do artista em aberturas de novela.

“Eu sempre considerei a abertura um personagem da novela. No caso de Fuzuê, eu pensei em algo animado, popular, com potencial para virar um hit e que fosse a cara do Brasil. E o Michel é um artista que tem todos esses elementos, é cara do nosso Fuzuê”, explicou Gustavo Reiz.

Além disso, Fuzuê ainda tem outra música muito popular na trilha sonora. Intitulada como ‘Felicidade’, a canção pertence ao icônico Chico César. Contudo, o tema do folhetim surge com outra voz. Uma voz, inclusive, ainda mais reconhecida em solo nacional.

Para a versão de Fuzuê, a Globo escolheu Elba Ramalha para embalar os episódios da novela. A música Felicidade surgiu de uma parceria entre a cantora paraibana, Chico César e Marcelo Jeneci. Nas redes sociais, por fim, o autor da canção comemorou ouvir sua própria música na novela das seis.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.