Abbott Elementary: Por que Ava merece um papel maior na 4ª temporada?

A terceira temporada de Abbott Elementary foi ótima, mas a próxima temporada precisa dar mais atenção a uma personagem secundária subestimada. O sucesso da série se baseia em seu elenco equilibrado, combinando protagonistas carismáticos com personagens coadjuvantes excêntricos.

Mesmo os personagens secundários mais estranhos de Abbott Elementary acabam tendo um propósito, como o Sr. Morton. Durante a maior parte da 3ª temporada, ele parecia ser apenas um divorciado amargurado. Mas quando Gregory e Janine tentaram ficar juntos, seu papel na trama se tornou claro.

O Sr. Morton fez um monólogo triste sobre como começou a namorar uma colega anos atrás. Embora o caso tenha sido feliz no início, a colega se tornou sua ex-esposa odiada. Isso quase impediu Gregory e Janine de ficarem juntos, provando que a misoginia de Morton serviu a um propósito surpreendentemente importante.

No entanto, o elenco cada vez maior da série significa que nem sempre há tempo para todos os personagens brilharem. Na 3ª temporada, isso resultou em uma personagem icônica sendo subaproveitada na maioria dos episódios.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Abbott Elementary vai dar mais espaço para a diretora Ava?

Janelle James interpreta a diretora Ava, uma das personagens mais engraçadas de Abbott Elementary desde o início. Infelizmente, ela foi subutilizada na 3ª temporada. Com exceção do episódio 10, “2 Ava 2 Fest”, Ava não teve tanto destaque quanto nas temporadas anteriores. O final da 3ª temporada finalmente mostrou o romance de Janine e Gregory se concretizando, liberando espaço para as travessuras de Ava na 4ª temporada.

Ava apareceu ao longo da 3ª temporada, competindo contra uma diretora rival e ajudando Barbara a enfrentar o resto do coral. No entanto, nenhum desses plots permitiu que Ava brilhasse, já que ambos suavizavam a atitude delirante que a torna tão carismática, apesar de seus defeitos óbvios.

Desde a sua introdução, Ava tem sido descaradamente egocêntrica, corrupta e imprudente. Ela também é hilariantemente egocêntrica, tornando-a uma das chefes ruins mais charmosas desde Michael Scott de The Office. A 3ª temporada perdeu muito desse elemento que a torna cativante.

O relacionamento de Janine e Gregory é a história perfeita para Ava na 4ª temporada

Se Ava forçar Gregory e Janine a esconder ou divulgar seu relacionamento, isso poderia fazer com que o casal excessivamente cauteloso desista de seu romance suado. Para ser justo com a 3ª temporada, a série precisava inovar um pouco em relação à fórmula familiar.

As várias participações especiais de celebridades provaram que o programa está mais popular do que nunca, mas também distraíram do charme simples das temporadas anteriores. Enquanto isso, a indecisão de Gregory e Janine se arrastou por causa da bolsa de estudos de Janine no distrito escolar. Essa trama ocupou muito tempo de tela, e a ausência de Janine significou que Ava teve menos um colega para atormentar.

Felizmente, esse mesmo enredo agora pode salvar o papel da diretora Ava na 4ª temporada. Ava deixou claro para Gregory e Janine que leva os romances de trabalho a sério, alertando-os sobre os perigos potenciais desse risco de RH em várias ocasiões. Portanto, ela pode se tornar uma espécie de vilã para o novo casal na 4ª temporada. Se Ava forçar Gregory e Janine a esconder ou divulgar seu relacionamento incipiente, isso poderia fazer com que o casal excessivamente cauteloso desista de seu romance suado.

Ava pode reverter uma reviravolta da 3ª temporada

Se Ava se incomodar com o relacionamento de Janine e Gregory, a compreensão tênue entre ela e Janine pode ir por água abaixo. Ava atrapalhando o romance de Janine e Gregory a tornaria uma antagonista menor, como era antes de Janine se relacionar com ela no episódio 9 da 1ª temporada, “Step Class”.

Aquele episódio humanizou a diretora imperfeita ao revelar que ela cuidava de sua avó doente, o que mudou a perspectiva de Janine sobre Ava. Na 3ª temporada, até Ava havia aceitado que, por mais que ela desprezasse Janine, elas precisavam uma da outra para sobreviver. Se Ava se incomodar com o relacionamento deles, o entendimento tênue deles pode ir por água abaixo.

Janine e Ava brigando pode ser convincente, já que Janine nunca superou seus problemas com o diretor. As duas encontraram uma maneira de coexistir pacificamente, mas nunca discutiram suas visões de mundo opostas. Assim, a 4ª temporada de Abbott Elementary pode mudar essa dinâmica, já que a série traz Ava de volta à tona em sua quarta exibição.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.