Abbott Elementary: A disputa entre escolas na 2ª temporada

Depois de preparar a trama, Abbott Elementary enfim introduziu o principal arco para o restante da série. Portanto, a batalha entre escolas deve ser o grande conflito para conduzir a trama até os próximos acontecimentos. Assim, o público deve esperar para acompanhar o confronto entre Escolas Charter x Escolas Públicas.

Em suma, Abbott Elementary está disponível no catálogo do Star+. Com 13 episódios, a primeira temporada acompanha a jornada de um grupo de professores que precisam conciliar a paixão e os desafios da profissão.

Por outro lado, o elenco conta com nomes conhecidos aqui no Brasil, como Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris. Além dele, Sheryl Lee Ralph, Janelle James e Zack Fox completam o elenco de Abbott Elementary.

Star+ esculhamba concorrência com 48 lançamentos em março.

A disputa entre escolas em Abbott Elementary

A série Abbott Elementary deve investir ainda mais no conflito entre escolas públicas e escolas charter. Em suma, a diferença entre ambas é que a escola charter recebe investimento privado, enquanto as escolas públicas sobrevivem a base de impostos e repasse do governo.

Claro que existem muitas outras diferenças, inclusive sobre a sobrevivência das escolas charter e o que elas precisam para funcionar. Isso cria uma série de problemas, algo que Abbott Elementary tenta traduzir para a ficção.

Por exemplo, um dos professores de Addington, rival de Abbott, garante que ensina para as crianças mais brilhantes da vizinhança. “Estamos focando nas crianças que têm a melhor chance de sobreviver”, disse o personagem.

Assim, Abbott Elementary deve apresentar ainda mais conceitos e aspectos particulares da rivalidade entre escolas públicas e escolas charter ao longo dos próximos episódios da trama.

Por fim, a 2ª temporada de Abbott Elementary estreia no dia 22 de março no catálogo do Star+. Na data, apenas a primeira metade da temporada chega ao Brasil.

Via.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.