A Série Fim tem na Netflix? Onde assistir online?

Nesta segunda-feira, dia 11, a TV Globo trará aos telespectadores brasileiros a aguardada série “Fim” como atração da Tela Quente. Com um elenco estelar, incluindo Fabio Assunção, Marjorie Estiano, Bruno Mazzeo, e outros talentosos atores, a trama nos leva a uma jornada emocional pelos altos e baixos da vida de nove amigos cariocas, abrangendo o período de 1968 a 2012. Mas afinal, onde é possível assistir a produção completa? Abaixo, você confere todos os detalhes.

Os Protagonistas e a Trama

O coração da história é o casal aparentemente perfeito, Ciro (Fabio Assunção) e Ruth (Marjorie Estiano). No auge da juventude, eram admirados e invejados, mas, ao longo do tempo, encontram-se sozinhos, despedaçados por uma relação que não resistiu às expectativas. A narrativa, centrada em uma discussão sobre o sentido da vida, entrelaça passado e presente, revelando causos de amores, traições, mágoas, alegrias, manias, loucuras e frustrações dessa geração.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A série, uma tragicomédia, tece habilmente elementos de drama com um humor afiado, incitando reflexões sobre a inevitabilidade da finitude e a complexidade das relações humanas. Através dos personagens, somos levados a contemplar a efemeridade da existência, com seus momentos de esplendor e desilusão.

Onde Assistir a série Fim?

Para aqueles que não podem esperar para acompanhar essa envolvente narrativa, a série “Fim” está disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Com 10 episódios, a produção proporciona uma imersão completa na história criada e escrita por Fernanda Torres, com supervisão de adaptação de Maria Camargo.

A direção artística é assinada por Andrucha Waddington, enquanto Daniela Thomas assume a direção. A produção executiva conta com nomes como Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), Mariana Vianna e Renata Brandão (Conspiração), garantindo a qualidade e o cuidado na execução desta obra marcante. Por fim, José Luiz Villamarim, renomado na direção de gênero, imprime sua marca na série.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.