A Rainha do Sul, 6ª temporada: Quando estreia? Tudo sobre

a-rainha-do-sul
A Rainha do Sul. Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Cartel de drogas e liderança feminina marcam a trama de A Rainha do Sul, série disponível no catálogo da Netflix. Em suma, o programa acompanha a jornada de uma mulher que luta para se tornar a principal líder de um cartel de drogas. No entanto, as coisas mudam quando ela precisa fugir para os Estados Unidos.

A história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Teresa Mendoza é forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado, um traficante, é assassinado.“, revela a sinopse oficial.

A Rainha do Sul estreou em 2016 com Alice Braga, Peter Gadiot, Henry Madera, Veronica Falcón, entre outros, no elenco. Inclusive, a série da Netflix adapta uma obra com base em fatos reais. No entanto, o último episódio do programa chegou em 2021. Dois anos depois, quando estreia a próxima temporada?

Abaixo, confira o trailer oficial de A Rainha do Sul.

Quando estreia a nova temporada de A Rainha do Sul?

Infelizmente, as notícias sobre A Rainha do Sul não são nada positivas. Para quem espera pela próxima temporada, pode desistir: a USA Network cancelou o programa após a exibição do 5º ano, ainda em 2021. Portanto, a nova temporada de A Rainha do Sul nunca irá acontecer.

Além disso, a emissora nunca confirmou os motivos que causaram o cancelamento. Até aquele momento, A Rainha do Sul contava com bons índices pela Netflix. Apesar de ser o drama mais assistido do canal, entretanto, as últimas temporadas perderam 20% de audiência.

Em Hollywood, portanto, a audiência é definitiva. Com quedas representativas, a emissora optou por não seguir com novas temporadas de A Rainha do Sul. Além disso, a USA Network também passou por reformulações internas. Algo similar ao que acontece com a The CW hoje.

Por fim, todos os episódios do programa estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.