Quando A Pequena Sereia será lançado no Disney Plus?

Após exibirem exclusivamente o remake live-action nos cinemas, A Pequena Sereia deve entrar em breve no Disney Plus. A Pequena Sereia é o live-action mais recente da Disney em sua crescente lista de remakes de clássicos animados. Após sucessos de bilheteria como O Rei LeãoAladdinA Bela e a Fera e Alice no País das Maravilhas.

Após 34 anos da animação original da Disney, A Pequena Sereia de 2023 é estrelada por Halle Bailey como Ariel. Uma jovem princesa sereia que faz um acordo com a vilã bruxa do mar Úrsula para trocar sua voz por pernas humanas e estar com o príncipe Eric em terra antes que o tempo acabe.

Antes de A Pequena Sereia, a Disney lançou diversos remakes live-action de filmes animados como o sucesso bilionário de bilheteria de Alice no País das Maravilhas. O estúdio está priorizando o sucesso nos cinemas e, portanto, não transmitirá A Pequena Sereia tão cedo. Embora não tenham confirmado nenhuma data, eles devem transmitir A Pequena Sereia no Disney Plus em breve.

A Pequena Sereia deve estar no Disney Plus em setembro de 2023

Embora tenha demorado cinco meses para Avatar: O Caminho da Água chegar ao Disney Plus, a espera de A Pequena Sereia não deve ser tão longa. O primeiro grande filme da Disney nos cinemas em 2023 a chegar ao Disney Plus foi Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O longa entrou no serviço de streaming exatamente três meses após sua estreia.

Embora ainda considerado um fracasso dado seu enorme orçamento, Homem-Formiga 3 passou a acumular mais de US$ 476 milhões nas bilheterias. Sugerindo que um atraso de três meses no streaming poderia se tornar a norma para os lançamentos de alta bilheteria da Disney. Considerando isso, A Pequena Sereia pode começar a ser transmitida no Disney Plus já em 30 de agosto de 2023. Pois o streaming lança novos títulos às quartas-feiras. No entanto, A Pequena Sereia deve registrar uma bilheteria muito maior do que Homem-Formiga 3, potencialmente em torno de US$ 1 bilhão.

A Pequena Sereia deve ser lançado no digital em julho de 2023

Talvez o remake da Disney estará disponível para aluguel ou compra em varejistas digitais antes do streaming. A Disney ainda não confirmou a data de lançamento do VOD de A Pequena Sereia, mas espera-se que chegue às plataformas digitais no final de julho de 2023. 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ficou disponível para aluguel ou compra no Amazon Prime Video em 18 de abril, aproximadamente 8,5 semanas após seu lançamento nos cinemas. Por fim, se A Pequena Sereia seguir essa estratégia de lançamento, então pode chegar às plataformas digitais em 25 de julho de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.