A Pequena Sereia: novas imagens revelam grande SEGREDO do filme da Disney

Falta quase um mês para a estreia de ‘A Pequena Sereia’, filme em live action de uma das princesas mais queridas. Na última quarta-feira (13), a Disney revelou detalhes da produção a partir de depoimentos dos principais nomes do elenco. Assim, Halle Bailey, Melissa McCarthy, Lin-Manuel Miranda e Alan Menken estrelam a nova prévia.

O filme A Pequena Sereia está previsto para estrear no dia 26 de junho nos cinemas. Em suma, A Pequena Sereia é mais um clássico da Disney a ganhar uma versão no formato live-action. A trama adapta a animação homônima de 1989.

No filme, a atriz Halle Bailey interpreta a princesa Ariel, além de Jonah Hauer-King no papel de Príncipe Eric, Melissa McCarthy como Urusula e Javier Bardem como Rei Tritão. Abaixo, assista ao vídeo com depoimentos das estrelas de A Pequena Sereia.

Prévia traz cor para o filme ‘A Pequena Sereia’

Com cenas inéditas, a Disney divulgou mais um material para promover o filme ‘A Pequena Sereia’. A prévia indica o que Halle Bailey apresenta para a franquia no papel de Arial. Além de soltar a voz, ela também conversa sobre as motivações para participar do projeto.

As imagens, contudo, chamam atenção pela cor vibrante. Até agora, boa parte do público criticou a fotografia mostrada pela Disney para A Pequena Sereia. O novo material de divulgação, por outro lado, foca em cenas grandiosas no oceano na medida em que faz um contraste com as cores vivas de alguns personagens e da flora marinha.

O que esperar para o filme?

Para o live-action de A Pequena Sereia, a Disney optou por uma cantora para interpretar a Ariel. Portanto, Halle Bailey fica responsável por dar vida para uma das personagens mais icônicas entre as princesas do estúdio. A ideia é que ele mantenha a voz doce e melódica da Ariel. Em suma, o filme ficou em desenvolvimento ao longo de cinco anos.

Agora, o diretor Rob Marshall garante que todos os problemas foram superados e que A Pequena Sereia estará pronto para estrear em maios nos cinemas. De acordo com uma entrevista ao Collider, o filme ficou pronto ainda em março.

“É o filme mais desafiador que já fiz por causa dos visuais e como criá-los. Quero dizer, cada momento de todo o filme é coreografado porque tinha que ser porque há sem gravidade. Como você faz isso? Isso foi uma loucura”, explicou ele.

Por fim, A Pequena Sereia chega aos cinemas no dia 26 de maio. Ele deve ficar disponível no Disney+ alguns meses após a estreia oficial.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.