Instinto Assassino vai ter continuação? Veja o posicionamento da Netflix

A Netflix pretende produzir Instinto Assassino 2? Veja o que já existe sobre uma futura continuação a seguir.

A Netflix conquistou mais um novo sucesso com Instinto Assassino. Lançado sob certa desconfiança, o filme dirigido por David Hackl (Jogos Mortais V) alcançou o Top 10 da plataforma. O fato demonstra a capacidade para promover filmes que a Netflix tem. Afinal, o longa recebeu críticas negativas pela mídia especializada, mas tornou-se um hit entre o público.

Instinto Assassino estreou ainda em 2021 nos Estados Unidos. Aqui, o filme chegou agora em maio ao catálogo. Porém, o que pesa mais? O sucesso diante da Netflix ou o fracasso em críticas? Saiba o que é possível para uma eventual continuação de Instinto Assassino.

Trama e elenco de Instinto Assassino

É inegável que Instinto Assassino rende ótimas cenas de ação para os fãs do gênero. Assim, a história conduz a busca de Dylan Forrester por uma vida tranquila. O personagem recém saiu da prisão e prometeu a si mesmo virar a página. Dessa forma, ele até mesmo conta com a ajuda de um psiquiatra um tanto quanto excêntrico, além de precisar de muitos remédios antidepressivos. Contudo, um acontecimento volta a atormentá-lo. Seu irmão foi morto sob circunstância misteriosa.

O elenco de Instinto Assassino traz astros de diversas franquias de sucesso. Além disso, o protagonista do filme, Scott Eastwood, é filho do icônico Clint Eastwood, famoso ator e diretor conhecido por filmes de faroeste, ação e drama. O elenco completo conta com Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos), Famke Janssen (X-Men), Mel Gibson (Mad Max), Kevin Durand (The Strain), Brendan Fletcher (Arrow), Ryan Robbins (Riverdale) e Brenda Bazinet (Utopia Falls).

VEJA TAMBÉM:

Instinto Assassino terá continuação?

Até o momento, o futuro do longa não é conhecido. Embora tenha sido distribuído pela Netflix, o filme pertence a produtora Lionsgate. A situação não é fácil. Em suma, mesmo com um elenco conhecido, o filme fracassou em crítica apesar da boa audiência pela plataforma. Nos Estados Unidos, os críticos realmente detonaram o filme. Para piorar, a qualificação do público no Rotten Tomatoes alcançou a mísera nota 39%.

Acontece que a Netflix pode mudar o cenário. Afinal, Instinto Assassino teve performance satisfatória pela plataforma. Vale lembrar o caso de 365 Dias (2020). Afinal, o 0% no Rotten Tomatoes não foi suficiente para impedir uma continuação. Portanto, quem gostou do filme ainda pode ter esperança. Assim, a Netflix pode querer produzir a sequência.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tuado que rola no mundo das séries e filmes.