A Morte e Vida de Charlie é o filme da Sessão da Tarde de hoje

Nesta quinta-feira (27), a Globo exibe a partir das 15h25min, A Morte e Vida de Charlie (2010). Em suma, o filme estadunidense de drama romântico e fantasia, tem a direção de Burr Steers. Enquanto isso, a produção é de Marc Platt e Ben Sherwood, com roteiro de Craig Pearce e Lewis Colick, com base em The Death and Life of Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood. A trama vai ao ar logo após a exibição da novela Chocolate com Pimenta.

Sinopse de A Morte e Vida de Charlie

Adorado pela mãe e pelo irmãozinho Sam, Charlie St. Cloud é um velejador de sucesso e universitário com um futuro brilhante. Quando Sam morre em um um terrível acidente, os sonhos de Charlie também desaparecem. Porém a ligação entre os dois irmãos é tão forte que eles se encontram todos os dias ao entardecer. A volta de uma ex-colega de escola obriga Charlie a tomar uma decisão difícil: permanecer preso ao passado ou deixar que o amor lhe mostre o futuro.

Elenco

No elenco, Zac Efron é “Charlie” Charles Percival St. Cloud, Charlie Tahan é “Sam” Samuel St. Cloud, e Kim Basinger é Claire St. Cloud. Já Ray Liotta é Florio Ferrente, Amanda Crew é Tess Carroll e Dave Franco é Sully. Por fim, Augustus Prew é Alistair Woolley, Donal Logue é Tink Weatherbee, Tegan Moss é Cindy, e Chris Massoglia é Sam St. Cloud mais velho.

Qual é o enredo de Todas as Flores, nova novela do Globoplay?

Trailer de A Morte e Vida de Charlie

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 44 milhões. Nos cinemas, o filme conseguiu arrecadar US$ 48.190,704.

O que a crítica achou de A Morte e Vida de Charlie?

  • IMDb: 6.4/10

De acordo com Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de 28%, com base em 126 críticas. Segundo o consenso crítico, “Zac Efron dá tudo de presente, mas A Morte E Vida De Charlie é muito superficial e entupido para oferecer muito mais do que doces para seus fãs”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível para assistir na Netflix. Ademais, é possível alugar o título no YouTube, Google Play Filmes e TV, Amazon Prime Video e no Apple TV.