A morte de George Cooper em ‘Young Sheldon’: o que sabemos e quando pode ocorrer

A 7ª temporada de “Young Sheldon” traz uma reviravolta trágica para a família Cooper. Já sabíamos, a partir de “The Big Bang Theory“, que George Cooper, o pai de Sheldon, faleceu antes dos eventos da série original. No entanto, agora está confirmado: o público verá essa morte acontecer ainda na temporada atual.

O ator Lance Barber, intérprete de George, visitou o set da série e concedeu uma entrevista ao portal TribLive. Ele não revelou detalhes do evento em si, mas garantiu que será tratado com o devido cuidado e delicadeza. Barber disse: “Eu nunca tive qualquer indício de que o fim estava próximo, nem o temia. Eu sabia que, se e quando acontecesse, seria feito de uma forma linda, e é isso que espero“.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Quando a morte de George pode acontecer?

Embora a confirmação exista, a equipe criativa da série faz mistério a respeito dos detalhes. Com a temporada final encurtada, isso se torna um desafio – afinal, restam apenas 9 episódios. Consideremos algumas possibilidades:

  • Morte no meio da temporada: Essa seria a opção ideal para permitir uma recuperação emocional dos personagens e preparar um encerramento adequado, embora triste.
  • Morte nos episódios finais: Arriscada, pois dificultaria a construção de um desfecho leve e divertido, condizente com o tom da série.

Vale lembrar que “Young Sheldon” reescreveu uma trama importante de “The Big Bang Theory“: a infidelidade de George. Isso, somado à ausência de grandes arcos narrativos para o personagem atualmente, sinaliza que seu fim se aproxima. A morte inesperada de George precisa de pouco preparo para ser executada de maneira convincente.

A morte de George marcará uma virada definitiva em “Young Sheldon“. Como a família se reorganizará diante da perda? Veremos a evolução de Sheldon lidando com a ausência do pai? Essas questões guiarão o final da série, que vai ao ar às quintas-feiras, no canal CBS.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.