A Menina que Matou os Pais – A Confissão | Tudo sobre

A atriz Carla Diaz estampa as mais recentes imagens oficiais de A Menina que Matou os Pais – A Confissão, filme definitivo sobre um dos principais crimes da história recente do Brasil. Para o novo projeto, o diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes retornam para a produção.

Depois de assassinarem Manfred e Marísia, o trio Suzanne, Daniel e Cristian vivem dias de tensão durante a investigação policial que levará a sua condenação.“, revela a sinopse oficial.

Em suma, A Menina que Matou os Pais – A Confissão serve como continuação para os dois primeiros filmes sobre o crime, ambos de 2021. A produção traz os bastidores da investigação que resultou na prisão de Suzane von Richthofen e dos irmãos Cravinhos.

Confira as imagens oficiais abaixo:

O que esperar de A Menina que Matou os Pais – A Confissão?

a-menina-que-matou-os-pais-a-confissao
Imagem: Prime Video | Edição: Minha Série Favorita

Em 2021, o Prime Video promoveu o lançamento de dois filmes sobre o assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen pelas mãos da própria filha e do genro. Além deles, Cristian Cravinhos também participou do homicídio. Em suma, ambos os filmes trouxeram a visão dos dois principais nomes envolvidos no crime.

A Menina que Matou os Pais acompanhou os relatos de Daniel Cravinhos como se Suzanne fosse a principal culpada pelo assassinato. Em contrapartida, o Prime Video também fez O Menino que Matou os Meus Pais, com a visão da garota von Richthofen sobre a morte dos pais.

Agora, A Menina que Matou os Pais – A Confissão surge com a perspectiva de esclarecer de uma vez por todos um dos maiores crimes de parricídio do Brasil. O roteiro do filme se baseia nas informações que estão nos autos do processo.

Por fim, A Menina que Matou os Pais – A Confissão estreia no dia 27 de outubro no catálogo do Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.