Carla Diaz e Leonardo Bittencourt estrelam o mais recente trailer de A Menina que Matou os Pais: A Confissão, longa-metragem que segue um dos crimes mais chocantes da história recente do Brasil. Em suma, as imagens revelam os depoimentos de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, os criminosos por trás do assassinato de Manfred e Marísia.
“Depois de assassinarem Manfred e Marísia, o trio Suzanne, Daniel e Cristian vivem dias de tensão durante a investigação policial que levará a sua condenação.“, revela a sinopse oficial.
Além disso, A Menina que Matou os Pais: A Confissão chega como continuação para os dois primeiros filmes. Em 2021, o Prime Video trouxe dois longa-metragem contando o crime sob o ponto de vista dos dois principais responsáveis. Agora, o novo projeto reflete sobre os bastidores da investigação que resultou na prisão de ambos.
Assista ao trailer abaixo.
O que esperar de A Menina que Matou os Pais: A Confissão
Para completar os dois filmes de 2021, o Prime Video trabalha na produção da sequência A Menina que Matou os Pais: A Confissão. Juntos, os três projetos acompanham o assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen pelas mãos da própria filha.
Os dois filmes anteriores narram os pontos diferentes da história. Em A Menina que Matou os Pais, Daniel Cravinhos relata o crime como se Suzane fosse a principal responsável pelo crime. Por outro lado, O Menino que Matou os Meus Pais mergulha na versão da filha sobre o ocorrido.
Para desvendar o quebra-cabeça, A Menina que Matou os Pais: A Confissão nasce como a versão definitiva para o que aconteceu. Isso porque o roteiro adapta as informações que estão no auto do processo, mostrando a investigação que sucedeu o crime.
Por fim, o longa-metragem estreia no dia 28 de outubro no catálogo do Prime Video.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.