A Megera Domada: nova comédia romântica faz sucesso na Netflix

A produção polonesa A Megera Domada é a mais nova comédia romântica da Netflix que caiu na graça do público. O filme conta com a participação de Magdalena Lamparska, atriz que também participou do sucesso inesperado “365 DNI” (2020). O título do novo filme exclusivo Netflix faz alusão à famosa peça homônima de William Shakespeare. Nesse caso, a obra é uma das histórias mais aclamadas da dramaturgia, dando origem à diversas releituras ao longo dos anos. Alguém se lembra da novela “O Cravo e a Rosa” (2000) e do filme “10 Coisas que eu odeio em você” (1999)?

Confira a história de A Megera Domada

Sinopse oficial

“Uma cientista de coração partido volta para casa em busca de um recomeço. Mas seu irmão picareta contrata um bonitão para convencê-la a vender as terras da família”

Pela sinopse oficial de A Megera Domada, a trama do filme polonês bebe diretamente da fonte do livro que inspira a história. A produção acompanha Kaśka, uma jovem cientista que larga o namorado infiel e decide retornar à sua cidade natal. Dessa forma, ela parte em busca de reestruturar a sua vida e ter um novo começo. No entanto, esse retorno inesperado atrapalha o plano do seu irmão de vender o patrimônio da família para uma empresa.

Em suma, o irmão encontra, junto com os interessados pelas terras da família, uma forma de distrair a atenção da cientista e convencê-la a mudar de ideia: contratar um namorado falso. Só que, como em toda boa comédia romântica, ambos criam relações fortes e se apaixonam verdadeiramente. Será que o namorado fake vai seguir com o plano ou deve romper o acordo e revelar a verdade? O filme está disponível no catálogo da Netflix para você descobrir!

LEIA TAMBÉM

Conheça o elenco oficial de A Megera Domada

Por ser uma série polonesa, o elenco de A Megera Domada não é tão conhecido aqui no Brasil. No entanto, a atriz principal, Magdalena Lamparska, é reconhecida pelo papel de Olga, a melhor amiga da protagonista Laura de 365 DNI.

O elenco de A Megera Domada conta também com Piotr Cyrwus, Jan Kardasinski, Dorota Landowska, Adam Małysz, Piotr Polk, Tomasz Sapryk, Magdalena Schejbal, Dorota Stalinska, Elżbieta Trzaskoś, Mariusz Wach e Sławomir Zapała

Trailer de A Megera Domada

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.