A Netflix acaba de incluir em seu catálogo o pesado drama brasileiro A Frente Fria que a Chuva Traz. Lançado originalmente em 2015, o longa trata de um assunto extremamente sensível, que é a desigualdade social. Com o intuito de trazer uma reflexão sobre embate de classes e elitismo, a produção é marcada por cenas de violência e sexo.
A trama é baseada em uma peça de teatro homônima, escrita por Mário Bortolotto, que aliás integra o elenco. Assim como, Flávio Bauraqui, Bruna Linzmeyer, Chay Suede e Johnny Massaro. Neville d’Almeida é responsável pelo roteiro e direção. O filme é o primeiro projeto do cineasta desde Navalha na Carne, de 1997, protagonizado por Vera Fischer.
LEIA TAMBÉM:
- Netflix Solta Trailer De Maldivas, Nova Série De Comédia Dramática Brasileira
- Netflix Libera Trailer De La Casa De Papel: Coreia (ASSISTA AQUI)
- Casal De Fachada: Conheça O Novo Filme Do Star+
- Night Sky: Série Estreia Nesta Sexta No Prime Video
Trama de A Frente que a Chuva Traz mostra triste contraste
A fim de curtir dias e noites, um grupo de jovens ricos aluga com frequência uma laje na favela do Vidigal. Liderados por Alison (Johnny Massaro), eles costumam promover festas regadas a muita bebida e drogas. Gru (Flávio Bauraqui), o dono do local, sabe o que acontece e por isso vive reclamando dos abusos. No entanto, nutre o desejo de fazer parte daquela realidade.
Durante o dia, vários permanecem no local para aproveitar a vista e se bronzear. Igualmente faz Amsterdã (Bruna Linzmeyer), uma jovem pobre que se infiltra nas festas dos ricos a fim de conseguir drogas. Mesmo que para isso precise fazer favores sexuais como pagamento.
Na Netflix, A Frente Fria que a Chuva Traz está incluído no subgênero filmes sobre questões sociais. Além disso, o longa está disponível no Globoplay e Telecine.
Trailer
Enfim, curtiu a matéria?
Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.