Quando começa A Fazenda 2023, principal reality show da Record?

O público já está em contagem regressiva para o começo de A Fazenda 2023, o principal reality show da Record. Com lançamento previsto para as próximas semanas, é questão de tempo até a produção do programa divulgar todos os participantes que farão parte desta edição.

Em suma, A Fazenda surgiu em 2009 com um formato similar ao Big Brother Brasil. No entanto, o reality tem a vida rural como o principal tema. Assim, acompanha um lado desconhecido de inúmeros participantes que precisam, além de conquistar o público, lidar com atividades comuns do meio rural.

Quando começa A Fazenda 2023?

Em 2023, A Fazenda chega na 15ª edição pela Recorde. Serão, no total, 18 roceiros e mais 4 peões no Paiol. Com apresentação de Adriane Galisteu, a nova temporada do reality show começa no dia 18 de setembro. Ou seja, apenas duas semanas até o lançamento oficial do programa.

Até agora, a Record ainda não divulgou a lista dos participantes para A Fazenda 2023. No entanto, alguns vazamentos indicam o que o público pode esperar. Como participantes inéditos, nomes como Sidney Sampaio, Dudu Camargo, Gabriel Fop, Erick Ricarte, Radamés Martins e Lucas Souza estão cotados para o reality show.

Entre o elenco feminino, os nomes são: MC Pipokinha, Lumena Aleluia,Carol Lekker,Júlia Olliver, Kamila Simioni, Jenny Miranda, Ste Viegas, Camila Uckers e Olívia Nobre. No entanto, A Fazenda 2023 ainda terá outros participantes para disputar uma das quatro vagas do Paiol.

Lista OFICIAL COMPLETA de Participantes de A Fazenda 2023 (e Instagram)

Todos os especulados já participaram do reality em outra oportunidade. Portanto, o público pode acompanhar rostos conhecidos, como Nadja Pessoa, Drika Marinho, Nicole Bahls, JP Gadêlha, Monique Amin, Luiza Ambiel e Douglas Sampaio.

Por fim, A Fazenda 2023 terá episódios diários a partir do dia 18 de setembro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.