Trailer de Coringa: Delírio a Dois confirma grande teoria

A Warner Bros. lançou o primeiro trailer de “Coringa: Delírio a Dois”, confirmando uma teoria importante sobre os novos elementos musicais da sequência. Estrelando Joaquin Phoenix retornando como Arthur Fleck, o Coringa titular será acompanhado pela Arlequina de Lady Gaga. Nesse sentido, o trailer estabelece rapidamente que Arthur e Haley estarão juntos nas mesmas deviações musicais da realidade.

Com previsão de lançamento para outubro de 2024, “Coringa: Delírio a Dois” continuará os eventos do primeiro filme do diretor Todd Phillips. Isso inclui as alucinações contínuas de Arthur Fleck, que se tornou o Coringa e foi posteriormente encarcerado após aparentemente inspirar uma grande revolta pelas ruas de Gotham City. Nesse sentido, parece que Quinn de Gaga se juntará ao Coringa em seu desprendimento da realidade, embora com a nova adição e um foco maior em música e números musicais.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Elementos Musicais de “Coringa 2” Como Parte da Delusão Compartilhada de Coringa & Arlequina

Como visto nas cenas de abertura do primeiro trailer de “Coringa 2”, Arthur Fleck ainda está sendo mantido em Arkham. Enquanto é escoltado pelos corredores da instalação psiquiátrica por dois guardas, Coringa vê Arlequina em outra sala participando do que parece ser terapia musical em grupo. Da mesma forma, é feito um comentário sobre o uso da música e sua capacidade pretendida de cura:

“Usamos a música para nos tornar inteiros. Para equilibrar as fraturas dentro de nós mesmos.”

Parece que Arlequina e Arthur acabarão usando a música para motivar os desafios psicológicos um do outro com uma delusão compartilhada de canção. Isso é muito aparente através das várias cenas vistas no novo trailer, muitas das quais mostram Coringa e Arlequina dançando e cantando em palcos e cenários. Isso inclui a dupla dançando no telhado do notável “Hotel Arkham” (em vez da instituição que realmente é).

Claro, essa delusão compartilhada da música foi sugerida no título da sequência do Coringa desde o início. Afinal, “Folie à Deux” é francês para “compartilhar uma delusão entre duas ou mais pessoas em um relacionamento próximo”, também conhecido como Transtorno Delusional Compartilhado. Nesse sentido, parece que as lutas mentais respectivas de Arthur e Arlequina provavelmente se combinarão e se fundirão quando estiverem em proximidade, assumindo a forma de várias músicas como um meio provável de lidar e equilibrar uma realidade mais austera.

Quanto de “Coringa 2” Será um Musical?

Foi revelado que “Coringa: Delírio a Dois” será um musical de jukebox, o que significa que o filme apresentará principalmente covers dinâmicos de músicas pré-existentes. Como tal, deve ser muito empolgante descobrir quais hits românticos e duos serão interpretados por Gaga e Phoenix. Da mesma forma, foi relatado que “Coringa 2” incluirá cerca de 15 músicas e provavelmente mais faixas originais também.

Em suma, não é exagero imaginar que Lady Gaga escreverá pelo menos uma música original para o próximo “Coringa: Delírio a Dois”. No entanto, isso é apenas conjectura e ainda não foi oficialmente confirmado. De qualquer forma, a sequência de “Coringa” promete fornecer uma visão única de um recurso musical, usando música e dança para transmitir o desenvolvimento do romance de Coringa e Arlequina e a delusão compartilhada deles enquanto evoluem para a mais nova iteração de um dos casais mais caóticos e voláteis dos quadrinhos da DC.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.