9 Animes e animações que serão BRUTALMENTE removidos da Netflix em setembro

Se você é fã de animes e animações, é hora de começar a maratona! A Netflix acaba de anunciar que 9 animes e animações populares serão removidos de sua plataforma em setembro de 2023. Entre os títulos, estão clássicos e novidades que variam desde dramas intensos até contos infantis encantadores.

As animações incluem Erased, The Promised Neverland, Black Lagoon, Blue Exorcist, Rango, Fate/Grand Order -First Order-, Luv Kushh, VegeContos: Na Cidade e Tayo and Little Wizards.

Lista completa de animes e animações que serão removidos da Netflix em setembro

  1. Erased (2016) – Este anime de mistério e suspense segue Satoru, um homem que possui a habilidade de voltar no tempo e que tenta impedir eventos trágicos.
  2. The Promised Neverland (2019) – Ambientado em um orfanato que guarda segredos sombrios, este anime deixa qualquer um à beira do assento.
  3. Black Lagoon (2006) – Para os fãs de ação e aventura, este anime apresenta um grupo de mercenários que opera no Sudeste Asiático.
  4. Blue Exorcist (2011) – Um clássico do gênero sobrenatural, este anime segue um jovem que descobre que é filho de Satanás.
  5. Rango (2011) – Esta animação vencedora do Oscar conta a história de um camaleão que se torna herói em uma cidade do Velho Oeste.
  6. Fate/Grand Order -First Order- (2016) – Baseado na popular série de jogos, este anime mistura elementos de fantasia e história.
  7. Luv Kushh (2012) – Esta animação indiana segue as aventuras de Luv e Kush, os filhos gêmeos do deus Rama.
  8. VegeContos: Na Cidade (2017) – Ideal para crianças, este título traz ensinamentos valiosos através de contos animados.
  9. Tayo and Little Wizards (2020) – Uma animação sul-coreana que foca em um grupo de pequenos bruxos e suas aventuras.

Por que estes títulos estão sendo removidos da Netflix?

As razões para a remoção variam, indo desde expiração de licenças até mudanças na estratégia de conteúdo da Netflix. Enquanto alguns fãs podem estar desapontados, vale lembrar que novos títulos também estão sendo adicionados constantemente.

O que fazer antes da remoção?

Se você é um fã desses títulos, é altamente recomendável assistir ou revisitar essas séries e filmes antes da remoção. Marque suas agendas e prepare suas maratonas, porque o relógio está correndo.

Com a remoção desses 9 animes e animações em setembro de 2023, agora é a hora de mergulhar nos mundos variados e emocionantes que esses títulos têm a oferecer. Não perca tempo, porque eles não estarão disponíveis na Netflix por muito mais tempo!

Para mais atualizações e informações, fique ligado em nosso site.

Mais remoções da Netflix este mês

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.