7 filmes de FAROESTE na Netflix que são verdadeiras PRECIOSIDADES

O faroeste é um gênero cinematográfico que retrata a vida no Velho Oeste americano. Com histórias de cowboys, índios, pistoleiros e bandidos, os filmes de faroeste são populares há décadas.

A Netflix oferece uma variedade de filmes de faroeste para os seus assinantes. Alguns são clássicos do gênero, enquanto outros são produções mais recentes.

1. Django Livre (2012)

Django Livre é um filme de faroeste neo-noir dirigido por Quentin Tarantino. Estrelado por Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio e Kerry Washington, o filme conta a história de um escravo liberto que se torna um caçador de recompensas para ajudar sua esposa a escapar da escravidão.

2. Ataque dos Cães (2021)

Dois irmãos, um violento e o outro mais pacífico, se enfrentam por causa de uma herança. Dirigido por Jane Campion, o filme é um drama de faroeste com atuações poderosas de Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst.

3. Silverado (1985)

Silverado é um filme de faroeste americano dirigido por Lawrence Kasdan. Estrelado por Kevin Costner, Danny Glover, Scott Glenn, John Cleese e Jeff Goldblum, o filme conta a história de quatro forasteiros que chegam a uma cidade do Velho Oeste para vingar a morte de um amigo.

4. A Balada de Buster Scruggs (2018)

A Balada de Buster Scruggs é um filme de antologia americano dirigido por Joel Coen e Ethan Coen. O filme conta seis histórias ambientadas no Velho Oeste.

5. O Estranho Sem Nome (1973)

Mais um faroeste de Eastwood, “O Estranho Sem Nome” é um conto de vingança que segue a história de um homem que busca justiça pela morte de sua esposa.

6. Relatos do Mundo (2020)

“Relatos do Mundo” é um faroeste intimista que explora temas como a importância da palavra e o poder da narrativa. O filme é bem dirigido e interpretado, com destaque para a atuação de Tom Hanks como o Capitão Jefferson Kyle Kidd.

7. Terra Sem Lei (2019)

“Terra Sem Lei” é um faroeste revisionista que apresenta uma visão sombria e violenta do Velho Oeste. O filme é bem dirigido e interpretado, com destaque para a atuação de Emile Hirsch como o agente funerário Patrick Tate.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.