7 filmes de FAROESTE na Netflix que são verdadeiras PRECIOSIDADES

O faroeste é um gênero cinematográfico que retrata a vida no Velho Oeste americano. Com histórias de cowboys, índios, pistoleiros e bandidos, os filmes de faroeste são populares há décadas.

A Netflix oferece uma variedade de filmes de faroeste para os seus assinantes. Alguns são clássicos do gênero, enquanto outros são produções mais recentes.

1. Django Livre (2012)

Django Livre é um filme de faroeste neo-noir dirigido por Quentin Tarantino. Estrelado por Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio e Kerry Washington, o filme conta a história de um escravo liberto que se torna um caçador de recompensas para ajudar sua esposa a escapar da escravidão.

2. Ataque dos Cães (2021)

Dois irmãos, um violento e o outro mais pacífico, se enfrentam por causa de uma herança. Dirigido por Jane Campion, o filme é um drama de faroeste com atuações poderosas de Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst.

3. Silverado (1985)

Silverado é um filme de faroeste americano dirigido por Lawrence Kasdan. Estrelado por Kevin Costner, Danny Glover, Scott Glenn, John Cleese e Jeff Goldblum, o filme conta a história de quatro forasteiros que chegam a uma cidade do Velho Oeste para vingar a morte de um amigo.

4. A Balada de Buster Scruggs (2018)

A Balada de Buster Scruggs é um filme de antologia americano dirigido por Joel Coen e Ethan Coen. O filme conta seis histórias ambientadas no Velho Oeste.

5. O Estranho Sem Nome (1973)

Mais um faroeste de Eastwood, “O Estranho Sem Nome” é um conto de vingança que segue a história de um homem que busca justiça pela morte de sua esposa.

6. Relatos do Mundo (2020)

“Relatos do Mundo” é um faroeste intimista que explora temas como a importância da palavra e o poder da narrativa. O filme é bem dirigido e interpretado, com destaque para a atuação de Tom Hanks como o Capitão Jefferson Kyle Kidd.

7. Terra Sem Lei (2019)

“Terra Sem Lei” é um faroeste revisionista que apresenta uma visão sombria e violenta do Velho Oeste. O filme é bem dirigido e interpretado, com destaque para a atuação de Emile Hirsch como o agente funerário Patrick Tate.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.