Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada de Van Helsing

Todas as 5 temporadas de Van Helsing estão disponíveis no catálogo da Netflix. A série chegou ao serviço de streaming em 2021, quando boa parte do público questionou se novos episódios também chegariam à plataforma. A data também marcou o fim da exibição da 5ª temporada da série, por enquanto a última da trama.

Van Helsing surgiu em 2016 com criação de Neil LaBute e direção de David Winning. A produção adapta os quadrinhos Helsing, publicados pela Zenescope Entertainment. Na trama, um parente do renomado caçador de vampiros ressuscita em um mundo pós-apocalítico governado por vampiros. Abaixo, assista ao trailer da série.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Van Helsing volta com novos episódios?

Van Helsing não é uma série original Netflix. Ela surgiu em 2016 com produção do canal SYFY, dos Estados Unidos. Ainda em 2019, a emissora anunciou o cancelamento da série. Portanto, a 5ª temporada foi o último produto que restou para a série Van Helsing. Os últimos 13 episódios foram ao ar em 2021 e chegaram ao fim em junho daquele ano.

Desde então, a franquia não recebeu novas atualizações. Pelo menos, a antecedência no anúncio fez com que a equipe de produção pudesse preparar um final digno para Van Helsing. Algo diferente do que aconteceu com muitas séries, como 1899, da Netflix, e Westworld, da HBO.

Assim, todos os episódios da série hoje estão disponíveis no catálogo da Netflix com início, meio, fim e respostas para a maior parte das perguntas que foram levantadas ao longo da exibição. Por fim, não há nenhuma perspectiva que indique o resgate da série, afinal Van Helsing não conquistou o apelo do público, coisa que aconteceu com Manifest.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.