6ª temporada de Virgin River pode consertar a linha do tempo da série

Ao longo de cinco temporadas, Virgin River, a amada série romântica da Netflix, construiu uma trama envolvente e, ao mesmo tempo, um tanto confusa quando o assunto é o seu cronograma. Embora a tão esperada sexta temporada possa corrigir alguns desses problemas, uma solução pode tornar o final da quinta temporada ainda mais intrigante. Desde o seu início em 2019, Virgin River conquistou fãs ao seguir a história da enfermeira Mel, que se muda de Los Angeles para a pacata cidade da Califórnia, Virgin River, e se surpreende com o que encontra lá.

A Linha do Tempo Absurdamente Confusa de Virgin River

A verdade é que Virgin River tem uma linha do tempo verdadeiramente peculiar. Ao longo de cinco temporadas, apenas alguns meses se passaram na trama, o que, considerando o mundo real, abrange vários anos de produção. Esse é um aspecto que tanto ajudou quanto prejudicou a série, especialmente por ser baseada nos livros de Virgin River, escritos por Robyn Carr.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Ter material de origem pode, por vezes, limitar uma série tanto quanto pode orientá-la. No entanto, o maior problema de Virgin River não é necessariamente prejudicial. O problema é que, se os espectadores pensarem demais sobre a linha do tempo da série, ela pode parecer um tanto estranha e, pior ainda, irrealista.

Uma Viagem Acelerada pelos Meses

O cerne da questão é que, em Virgin River, apesar de vários anos no mundo real, apenas alguns meses se passaram na série. Em alguns casos, essa linha do tempo breve funcionaria, no entanto, em Virgin River, isso não ocorre. O desenvolvimento dos personagens e as dinâmicas de relacionamento mudaram tanto que parece totalmente irrealista que tantas coisas aconteceram em apenas alguns meses.

Para se ter uma ideia, em poucos meses, Mel se mudou para Virgin River, iniciou um complicado romance com Jack, Jack foi baleado e se recuperou, a casa dele pegou fogo, e os dois se prepararam para ter um bebê. Esses são apenas os principais pontos da trama. Outras histórias incluem assassinato, contrabando de drogas, mais incêndios florestais e, é claro, romances que se unem e se desfazem.

No final das contas, o relacionamento de Mel e Jack sozinho é um bom indicador de quão rápido a série está progredindo. Os dois estão praticamente juntos para sempre, com esperanças de começar uma família, apesar de terem se conhecido há menos de um ano.

Virgin River Temporada 6: Corrigindo a Linha do Tempo Irrealista

Uma boa notícia para Virgin River é que eles já começaram a corrigir essa discrepância e podem continuar fazendo isso no futuro. A quinta temporada foi dividida em duas partes, com dez episódios sendo lançados em setembro de 2023 e mais dois em novembro de 2023.

Esses dois episódios finais, Virgin River temporada 5, parte 2, foram episódios de Natal e, portanto, tiveram um salto no tempo. Pular alguns meses é benéfico para Virgin River, pois aproxima a série de ter uma linha do tempo que faça sentido com sua trama. Além disso, a série continuará fazendo isso.

Em uma entrevista ao Deadline, o showrunner de Virgin River, Patrick Sean Smith, afirmou que outro salto no tempo pode ser esperado entre a quinta temporada e a sexta temporada. Ele disse: “Mas pretendemos fazer outro salto no tempo do Natal para quando a sexta temporada começar, então podemos antecipar um pouco um salto no tempo. Eu não sei exatamente quantos meses, mas não será uma continuação direta do Natal.”

Embora não esteja claro quanto tempo durará o salto no tempo da sexta temporada de Virgin River, será definitivamente uma mudança bem-vinda. Virgin River precisa se expandir além dos seis meses que a série já durou.

Um Salto no Tempo Significa que o Cliffhanger da Temporada 5 Pode Não ser Resolvido Imediatamente

Apesar de o salto no tempo na sexta temporada de Virgin River corrigir um problema, inevitavelmente causará outro. O salto no tempo significa que a série provavelmente não dará respostas ao cliffhanger imediatamente. No final da quinta temporada, Mel conhece seu pai biológico, e ele tem algo para contar a ela por meio de uma carta.

No entanto, o público não descobre o que está na carta, deixando um cliffhanger importante. Infelizmente, esse cliffhanger provavelmente ficará em aberto à medida que a série se adapta ao seu novo lugar na linha do tempo. Portanto, Virgin River salvará sua linha do tempo, mas deixará os fãs na expectativa.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.