Ultimato: esses DRAMAS ÉPICOS desaparecerão da Netflix em setembro; aproveite

Se você é um ávido apreciador de filmes de drama, prepare-se para se despedir de alguns títulos queridos na Netflix. A gigante do streaming anunciou que vai remover várias películas deste gênero em setembro.

Entre os filmes que deixarão a plataforma estão “Os Donos da Rua” (1991), “Mais Que Vencedores” (2019), “Anjaam” (1994), “Gladiator – O Desafio” (1992), “Esperando os Bárbaros” (2019) e “Footloose” (2011).

Os Donos da Rua (1991)

Esse clássico do início dos anos 90 é uma história profunda e comovente sobre crime e cultura de gangue em Los Angeles. Se você ainda não teve a chance de assistir, agora é a hora de apertar o play.

Mais Que Vencedores (2019)

Neste drama inspirador, um treinador de basquete de ensino médio se encontra liderando um time de corrida de campo cruzado. É um conto edificante de superação e fé que não deve ser perdido.

Anjaam (1994)

Esta obra-prima de Bollywood gira em torno de vingança e amor. É um dos filmes que ajudou a consolidar a carreira de Shahrukh Khan e é um must-watch para os fãs de cinema indiano.

Gladiator – O Desafio (1992)

Não confunda com o filme vencedor do Oscar de 2000; este filme de ação e drama tem uma história diferente, mas não menos emocionante. Envolvendo lutas no ringue e uma trama pessoal complexa, é uma peça que vale a pena assistir.

Esperando os Bárbaros (2019)

Baseado no romance do mesmo nome, “Esperando os Bárbaros” é uma crítica à injustiça e ao imperialismo, apresentando atuações sólidas de Johnny Depp e Mark Rylance.

Footloose (2011)

A versão de 2011 deste clássico do drama musical é um remake que conseguiu criar sua própria identidade. Com um elenco jovem e músicas contagiantes, é um filme para todas as idades.

Mais remoções da Netflix este mês

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.