5 séries picantes da Netflix que vão te deixar com NERVOS A FLOR DA PELE

As séries picantes sempre se destacam na vasta biblioteca de entretenimento da Netflix. Existem séries que nos permitem escapar para mundos fantásticos, rir até as lágrimas, ou chorar de emoção, mas outras têm o poder de nos despertar para a paixão, para os prazeres e para as provações da luxúria. São séries que não têm medo de explorar o erótico e o sensual, sem deixar de lado a profundidade dos seus personagens e enredos.

Essas cinco séries destacam-se no catálogo da Netflix não apenas pelo seu conteúdo picante, mas também pelo seu compromisso em retratar as complexidades da paixão, da luxúria e das relações humanas. Se você procura séries sensuais que também oferecem enredos intrigantes e personagens bem desenvolvidos, qualquer uma dessas opções seria uma excelente escolha.

Valéria (2020)

Baseada na série de livros de Elísabet Benavent, Valéria é uma série espanhola que segue a história de uma escritora em crise criativa e matrimonial. Ela encontra consolo e alegria na companhia de três amigas, cada uma delas navegando pelas complexidades do amor, do sexo e da autodescoberta. A série, ao mesmo tempo em que aborda o poder da amizade feminina, não tem medo de explorar as experiências sexuais de suas personagens de maneira ousada e sensual.

Sex/Life (2021)

Sex/Life é uma série provocante que explora a dinâmica entre a vida familiar e a vida sexual. A protagonista, Billie, vive uma vida aparentemente perfeita, mas começa a ansiar pelo seu passado selvagem quando o seu ex-namorado reaparece. A série se aprofunda no conflito interno de Billie, que luta para conciliar as demandas de uma vida familiar tranquila com a paixão que sente pelo seu passado – um passado repleto de sexo e desejo.

Suburra: Blood on Rome (2017)

Suburra é um thriller italiano que entrelaça a luxúria e a política em um único enredo tenso. Ambientada em uma cidade costeira perto de Roma, que se torna um paraíso para jogadores, a série acompanha uma família poderosa, a máfia e políticos corruptos, todos envolvidos em intrigas sexuais e poder. O poder, a corrupção e o sexo estão intimamente entrelaçados nesta série picante.

Start-Up (2020)

Embora Start-Up seja mais conhecida como uma série dramática sul-coreana que explora o competitivo mundo das startups, não subestime o seu potencial picante. As relações românticas entre os personagens principais são intensas e cheias de química, oferecendo uma boa dose de romance e sensualidade ao longo da história de empreendedorismo e sonhos de tecnologia.

Amores e Rebeldia (2022)

Amores e Rebeldia é uma série espanhola que aborda os dramas e paixões de um grupo de adolescentes após a divulgação de um “mapa sexual” do Liceu Hartley. A série não só explora as relações sexuais e os desejos dos adolescentes de maneira franca e sem pudor, mas também mergulha nas consequências sociais e emocionais desses atos, tornando-se uma série provocadora e intrigante.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.