Brasileirão Feminino: Onde assistir aos 8 jogos da 5ª rodada?

Confrontos valem pela 5ª rodada.

O Brasileirão Feminino A1 entra na 5ª rodada neste final de semana. Com jogos no sábado, domingo e segunda-feira, equipes de todo o Brasil se enfrentam pelos três pontos. Na rodada anterior, portanto, sete das 16 equipes saíram com a vitória. Apenas dois clubes ficaram no empate.

Enfim, não sabe onde assistir ao Brasileirão Feminino? Sem problemas! Abaixo, confira os principais detalhes sobre a 5ª rodada do Brasileirão Feminino.

Partidas da rodada

O Brasileirão Feminino conta, no total, com oito jogos por rodada. Assim, as 16 equipes do torneio se enfrentam em busca dos três pontos. Confira, em suma, os jogos da 5ª rodada, com data e hora:

  • Bahia x Grêmio (25/03 – às 18h)
  • Internacional x Cruzeiro (26/03 – às 11h)
  • Ceará x Flamengo (26/03 – às 15h)
  • Avaí/Kindermann x São Paulo (26/03 – às 15h)
  • Atlético-MG x Real Brasília (26/03 – às 15h)
  • Real Ariquemes x Ferroviária (26/03 – às 16h30)
  • Corinthians x Athletico (26/03 – às 19h)
  • Santos x Palmeiras (27/03 – às 20h)

Por hora, o Corinthians segue na liderança do Brasileirão Feminino, com 12 pontos, com mais um goleada na rodada anterior. A vítima da vez foi a Ferroviária, que perdeu por 4 a 1. O Timão segue impondo a sua superioridade, com 4 vitórias em 4 jogos e com 28 gols marcados e apenas um sofrido.

Ferroviária e Corinthians
Imagem: Jonatan Dutra/Divulgação/Ferroviária SA.

Na sequência da tabela estão estão Palmeiras (10), Flamengo (9), Ferroviária (9), Cruzeiro (8), Santos (7), Internacional (7) e Grêmio (7). Todos os times ocupam a zona de classificação para a próxima fase. Por outro lado, Real Brasília (3), Avaí/Kindermann (1), Real Ariquemes (0) e Ceará (0) estão na zona do rebaixamento.

Onde assistir aos jogos da 5ª rodada do Brasileirão Feminino?

DirecTV Go: Teste grátis permite assistir futebol no Premiere.

Infelizmente, os jogos do Brasileirão Feminino não estão disponível com transmissão em TV Aberta. Assim, o site Dibradoras, especializado na cobertura do futebol feminino, questionou o motivo para a emissora. Contudo, a Globo optou por não explicar.

Ou seja, a transmissão do Brasileirão Feminino volta para a TV aberta apenas em junho de 2023, data que marca o começo da fase mata-mata. Portanto, os jogos do Brasileirão Feminino estão disponíveis apenas no SporTV, canal por assinatura da Rede Globo.

Pela internet, clientes do Globoplay podem conferir o jogo no plano Canais Ao Vivo.

Por fim, a CBF liberou os clubes para fazerem as próprias transmissões até finalizar uma parceria com Eleven Sports. Portanto, cada jogo do Brasileirão Feminino deve ter uma transmissão própria nas redes sociais de cada equipe.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.