Vai encarar? 5 filmes da Netflix com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

Conheça as produções que conseguiram a façanha de atingir 0% no Rotten Tomatoes

Nem sempre lançamentos com alto investimento ou aqueles muito aguardados, são garantia de sucesso. Todos os anos a Netflix gasta bilhões em produções originais na expectativa de agradar seus assinantes e atrair futuros clientes. Não é incomum filmes detonados pela crítica especializada cair no gosto do público e vice-versa, mas quando consegue a façanha de zerar a aprovação no Rotten Tomatoes, é porque alguma coisa deu errada. E aqui trazemos 5 filmes da Netflix que conseguiram a proeza.

Para quem ainda não conhece, Rotten Tomatoes compila centenas de resenhas e análises de vários veículos norte-americanos sobre um determinado filme. A intenção é determinar se o filme é fresh (considera 60% de aprovação) ou rotten (menos de 60%).

Muitos produtores e diretores acreditam que a ferramenta causa uma impressão falsa de sucesso e fracasso, influenciando a carreira comercial de uma produção – em muitos, casos, negativamente. Diante disso, confira a lista de 5 filmes da Netflix com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, e decida, por conta e risco, se vale o teu tempo.

VEJA TAMBÉM

5 filmes da Netflix com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

Nu (2017)

Em primeiro lugar entre os 5 filmes da Netflix, temos um longa que a sua intenção consiste em replicar o enredo e as reviravoltas de “O Feitiço do Tempo”. O filme de Bill Murray traz um protagonista preso em um loop temporal. Além disso, ele é obrigado a reviver um momento específico da vida sem parar. A produção acompanha a história de Rob Anderson (Marlon Wayans), que acorda nu em um elevador no dia de seu casamento.

Os 6 Ridículos (2015)

Em segundo lugar entre os 5 filmes da Netflix, temos um filme que, apesar de contar com bons nomes no elenco, como Adam Sandler, não emplacou. De acordo com o enredo, seis meio irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Porém, ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos. Rob Schneider, Luke Wilson, David Spade, Steve Buscemi, Danny Trejo e o cantor Blake Shelton, completam o elenco.

A História Real de um Assassino Falso (2016)

Em terceiro lugar entre os 5 filmes da Netflix temos o longa onde Kevin James interpreta um escritor que acaba confundido com um assassino profissional. Isso porque seu livro foi publicado erroneamente como uma história real. Logo após, o protagonista embarca em uma jornada de aventuras e confronta El Toro (Andy Garcia), uma espécie de versão moderna de Che Guevara.

Pai do Ano (2018)

Produzido por Adam Sandler, o filme apresenta Ben (Joey Bragg) acabou de se formar na faculdade, e antes de ir para Nova York começa em seu novo emprego e decide visitar seu pai com seu amigo Larry (Matt Shively). Durante a visita os dois têm uma discussão sobre qual pai ganharia do outro em uma briga, Wayne (David Spade), pai de Bem e Mardy (Nat Faxon).

Drive (2018)

Por fim, este longa indiano que é o último dos 5 filmes da Netflix, é descrito como “absurdamente extravagante e entediante”. Além disso, também foi descrito como uma espécie de “Velozes e Furiosos”. Enfim, no enredo, Samar (Sushant Singh Rajput) e Tara (Jacqueline Fernandez) traçam uma nova jornada, à medida que se reúnem para realizar o assalto do século no Rashtrapati Bhavan, o local mais seguro da Índia. Para ajudá-los nesta tarefa, estão dois corredores de rua altamente qualificados: Bikki (Vikramjeet Virk), um artista que monta os carros e Naina (Sapna Pabbi), o mestre da falsificação.

Fica aqui a pergunta: qual desses filmes você encararia assistir?

Enfim, o que achou desses 5 filmes da Netflix?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.