5 Doramas com idols do K-pop para assistir na Netflix

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

O universo dos dramas coreanos conta com uma gama de ótimos atores e atrizes, dos quais muitos também possuem uma carreira consolidada como cantores. Aliás, os idols do K-pop são grandes responsáveis pelo sucesso das produções orientais aqui no Brasil. Então, para você que é fã separamos cinco doramas com idols do K-Pop para assistir na Netflix, que une o melhor dos dois mundos.

1. 100 Days My Prince – estrelado por D.O

Conhecido como D.O, Doh Kyungsoo está presente em diversas produções de sucesso. Iniciou a carreira artística em 2012 na boy band EXO. Em seguida partiu também para as telas. Destaque para sua participação no dorama de época 100 Days My Prince. D.O interpreta o príncipe Lee Yool que após sofrer um acidente acaba perdendo a memória. Dessa forma, passa a viver como um cidadão comum em uma pequena vila longe de seu palácio.

2. Private Life – estrelado por Seohyun

Seohyun faz parte do Girls’ Generation, também conhecido como SNSD. O grupo é um dos mais longevos, 15 anos em atividade. Em Private Life a atriz dá vida à carismática golpista Cha Jooeun. Fugindo do romantismo, o dorama apresenta uma temática de ação. Na trama um grupo de vigaristas descobre por acidente alguns segredos governamentais. Dessa forma, passam a ser caçados por uma empresa diretamente envolvida nesse mistério e que fará de tudo para impedir que essas informações sejam reveladas.

3. The K2 – estrelado por Yoona

Yoona faz parte igualmente do Girls’ Generation, além disso é uma das celebridades mais influentes da Coreia do Sul. Em The K2 interpreta Go Annah, filha da amante de um influente político que está prestes a se candidatar a presidente. Presa em um convento desde criança, planeja fugir para conhecer o mundo. No entanto, seu pai contrata um guarda-costas para segui-la por onde for.  Assim conhecemos Kim Je Há (Ji Chang Wook), um ex-agente do serviço secreto que guarda um terrível segredo.

4. Hotel Del Luna – estrelado por IU

Lee Jieun, conhecida como IU é uma das estrelas mais respeitadas da Coreia do Sul. Afinal, ela canta, compõe, produz e interpreta. No dorama IU vive Jang Manwol, que há séculos gerencia o Hotel Del Luna. Devido um erro ela acabou presa ao local. De tal forma que, o único jeito de sair é encontrando o amor. Assim, ela conhece Goo Changsun (Yeo Jingoo), um rapaz que é forçado a administrar o hotel para cumprir um acordo feito com o pai de Manwol.

5. Vincenzo – estrelado por Taecyeon

Taecyeon faz parte de um dos grupos mais famosos da história do K-pop, o 2PM. A carreira de ator começou em 2010, entre os principais trabalhos está Vincenzo. O dorama acompanha a história do advogado coreano Vincenzo Cassano (Song Joongki) que vive na Itália desde os oitos anos. Então, ao retornar para a Coreia do Sul decide se vingar daqueles que o fizeram sofrer no passado. Assim inicia uma batalha contra um cartel. Por isso, contará com a ajuda da implacável advogada Hong Cha-young (Jeon Yeo-bin) e seu estagiário Jang Jun-woo (Taecyeon).

Gostou da lista de doramas com idols do K-Pop? Veja outras matérias que você pode curtir: