5 Curiosidades sobre Toy Boy, a série Netflix de sucesso

Estreada em 2019 e liderando o top 10 das atrações mais populares da Netflix no Brasil, com duas temporadas de aproximadamente 60 minutos,  Toy boy explodiu em solo brasileiro. De origem espanhola, a série é uma mistura de atrações como How to Get Away With Murder e Magic Mike. Confira abaixo algumas curiosidades sobre Toy Boy.

A razão é pelo desencadear da história. Afinal, gira em torno de Hugo Beltran, vivido por Jesus Mosquera . Trata-se de um jovem strippper que foi preso injustamente, pois sua amante armou para incriminá-lo. Contudo, depois de anos, ele sai focado em provar sua inocência.

Usando bastante os artifícios dramas e suspense, assim como o desenvolver das novelas mexicanas e com muitas coreografias, a série cativou fácil o público. Desse modo, separamos algumas curiosidades para você!

LEIA TAMBÉM

5 Curiosidades sobre Toy Boy, a série Netflix de sucesso

1. Toy Boy não é uma série original Netflix 

Ao contrário do que muitos pensam, a série não é original Netflix, e sim do canal espanhol Antena. Ou seja, sua produção não é feita pelo show pela plataforma, mas ela dispõe dos direitos de exibição como, por exemplo, no Brasil. 

2. Significado de Toy Boy

Na trama, é um grupo de dançarinos/strippers da cidade de Marbella, conhecido como Toy Boys. Na tradução quer dizer “menino brinquedo“. Ou seja, uma gíria para um jovem que se relaciona com uma mulher mais velha, sem intenção de levar o relacionamento algo sério.

3. Treinamento físico dos atores

curiosidades sobre toy boy Treinamento físico dos atores

Mesmo com aptidões para exercícios físicos, os membros do Toy Boys precisaram passar por um treinamento pesado para conseguir seus respectivos papéis. Assim, precisando praticar crossfit, dança teatro e até mesmo artes marciais, em torno de oito meses.

4. Semelhanças entre Toy Boy e La casa de Papel

A trama tem atmosfera de investigação, que remete a obra Pablo Roa e Fernando San Cristoval, criadores da produção La Casa de Papel. Por pura coincidência ou não, a atriz Maria Pedroza também está no elenco. Assim como a produtora Sonia Martinez.

5. Jesus Mosquera era jogador de futebol

Jesus Mosquera era jogador de futebol

Com seu primeiro papel na carreira na TV, antes o ator era jogador de futebol. Além disso, jogou em alguns clubes como Athletic Bilbao e o Málaga. E pendurou as chuteiras em 2018.

Segundo o próprio, foi convidado a uma audição enquanto praticava exercício e achou que seria um papel em figuração ou  coadjuvante, mas acabou ganhando o papel principal. 

E então, você já sabia algumas dessas curiosidades sobre Toy Boy?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.