Vai ter 4ª temporada de The Equalizer? Quando estreia?

A série The Equalizer conquistou o público desde a sua estreia nos anos 80, e agora está de volta com uma nova abordagem e uma protagonista feminina. O reinício da franquia ocorreu em 2014, com Denzel Washington interpretando o papel principal, e desde então tem sido um sucesso nas telas. Agora, a série está se preparando para a 4ª temporada, e os fãs estão ansiosos para saber mais sobre o que está por vir. Abaixo, confira todos os detalhes.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Data de estreia da 4ª temporada de The Equalizer

A data de lançamento da quarta temporada de “The Equalizer” já foi anunciada. De acordo com a data de estreia divulgada, os telespectadores poderão acompanhar a série novamente na primavera de 2023, na CBS. A renovação para a terceira e quarta temporadas ocorreu no ano passado, impulsionada pela audiência impressionante que a série alcançou, com uma média de 9,46 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

A série tem sido elogiada pela forma como aborda questões importantes, e Queen Latifah expressou sua satisfação com o desenvolvimento da série e as conversas que ele gera. Ela destacou a importância de contar essa história sob a perspectiva de uma mulher negra nos Estados Unidos e acredita que o público irá se divertir e refletir sobre os assuntos abordados na série.

Qual será o elenco?

O elenco principal da quarta temporada de “The Equalizer” contará com a presença da talentosa Queen Latifah, que retornará como Robyn McCall, a protagonista da série. Além dela, é provável que outros membros do elenco também retornem, como Tory Kittles no papel do detetive Marcus Dante, Adam Goldberg como Harry Keshegian, Liza Lapira como Melody ‘Mel’ Bayani, Laya DeLeon Hayes como Delilah, e Lorraine Toussaint como Viola ‘Vi’ Marsette.

Qual será a trama da 4ª temporada de The Equalizer?

Quanto à trama da quarta temporada de “The Equalizer”, ainda não foram divulgados detalhes específicos, uma vez que a terceira temporada ainda está em andamento. No entanto, em uma entrevista ao Deadline, Liza Lapira, que interpreta Melody ‘Mel’ Bayani, provocou um pouco do que os fãs podem esperar. Ela mencionou que o episódio 307 terminará em um cliffhanger, com Mel em busca de respostas sobre o desaparecimento de seu irmão. A partir daí, a trama se desenrolará em torno da investigação e das conexões com a máfia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.