4ª temporada de Ted Lasso ainda pode acontecer?

O final da 3ª temporada de Ted Lasso chegou ao catálogo da Apple TV+. Em suma, cada capítulo ampliou o enredo com novos arcos que precisaram de mais tempo de exploração. Contudo, a Apple TV+ ainda não reforçou se Ted Lasso terá uma 4ª temporada.

Antes da estreia dos novos episódios, figuras importantes de Ted Lasso falaram sobre uma possível renovação para a série. Nenhuma entrevista sobre o futuro da série surgiu de forma otimista, com várias delas dando a entender que o Apple TV+ não iria produzir novos episódios para a série.

Ted Lasso acompanha a história do personagem-título, um treinador de futebol americano que precisa assumir o comando de uma equipe de futebol do Reino Unido. Apesar dos problemas culturais e da falta de compreensão com o esporte, Ted Lasso faz sucesso e conquista o povo inglês.

A 4ª temporada de Ted Lasso ainda pode acontecer?

O ator Brett Goldstein, que dá vida a Roy Kent, deu uma resposta confusa sobre o futuro do programa ainda no início do ano. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, ele garantiu que não podia falar nada sobre o futuro da série.

“Não podemos dizer nada, em parte porque não tenho permissão para dizer nada, mas também entendo que todo mundo quer saber coisas, mas não seria melhor se você não soubesse? Nada?”, disse. “Há tão poucas surpresas [mais] e se você gosta disso, é maravilhoso descobri-lo novamente de uma nova maneira. Eu não quero estragar nada”, disse.

Além disso, o ator Brendan Hunt já havia comentado sobre finalizar Ted Lasso ainda na 3ª temporada mesmo com o sucesso de 2022. De acordo com ele, a produção escreveu um final para os últimos episódios. Contudo, o ator ponderou que nada está definido em relação ao futuro da série.

“Estamos escrevendo um final para essa parte de três pedaços que sempre vimos, mas não é como se Thanos estivesse nele e metade de nós morremos. A maioria de nós, de qualquer maneira, ainda estará viva. Então não acho que deixar um de fora seja motivo de preocupação. É apenas uma questão de pegarmos ou não isso de alguma outra maneira”, explicou ao The Hollywood Reporter.

Twitter da série indica o final

Por outro lado, o Twitter de Ted Lasso indicou o final da série. Em uma publicação, a página escreveu “Há alguns anos, embarquei em um avião com o Coach Beard rumo a uma pequena cidade em Londres. Hoje à noite, disputamos nossa partida final“. Confira abaixo:

Por outro lado, a 3ª temporada de Ted Lasso deixou claro que a série precisa de mais episódios. Ao menos até agora, claro. Além disso, o clima atual indica que a produção de Ted Lasso apressou os arcos dramáticos da série.

Tanto em termos de futebol, quanto no que diz respeito aos relacionamentos. Os romances sempre foram uma parte importante do programa, algo que a 3ª temporada deixou de lado para apressar o roteiro. Por fim, espera-se que novidades sobre o futuro da série apareçam pouco tempo após a exibição completa da 3ª temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.