Trailer revela quando vai lançar a 4ª temporada de Stranger Things

Novos personagens, quem retorna para à trama, confira tudo sobre a série.

Todo mundo quer saber quando vai lançar a 4ª temporada de Stranger Things. Mas, apesar de estar prevista para esse ano, a estreia ainda não está confirmada. No entanto, de acordo com uma teoria dos fãs, o lançamento poderia ser em julho. Isso porque, no trailer lançado no fim de 2021, mostra um caminhão da Surfer Boy Pizza deslizando para fora da estrada, e por uma fração de segundo, é possível visualizar o número de contato da empresa: 805-45-PIZZA.

Em uma postagem do Reddit, fãs revelaram que ao ligar para esse número (só funciona em telefones americanos), ouve-se uma “música de aniversário”. Um dos internautas então sugeriu ser uma referência ao aniversário da série, lançada originalmente em 15 de julho de 2016. Em 2022, o dia 15 de julho cai em uma sexta-feira, dia que a Netflix costuma lançar as séries mais aguardadas.

O teaser é composto por muitas cenas da temporada anterior e não revela muito. Porém, o material demonstra que a nova temporada será ainda mais eletrizante. A produção começou originalmente em março, com a pós-produção prevista para começar em agosto. No entanto, a pandemia atrapalhou o cronograma.

LEIA TAMBÉM

Elenco e enredo da 4ª temporada de Stranger Things

Personagens já conhecidos do público retornam para viver novas histórias. Joyce Byers (Winona Byers), os filhos Jonathan (Charlie Heaton) e Will (Noah Schnapp), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Max Mayfield (Sadie Sink), Robin Buckley (Maya Hawke), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin), Nancy Wheeler (Natalia Dyer), Jonathan Byers (Charlie Heaton), Karen Wheeler (Cara Buono), Barbara Holland (Shannon Purser) e Martin Brenner (Matthew Modine).

Uma das surpresas na 4ª temporada de Stranger Things é a volta de Jim Hopper (David Harbour), apesar do final aparentemente trágico na terceira temporada. Hopper está preso em um deserto nevado de Kamchatka, na Rússia, enfrentando perigos de seres humanos e de outro mundo. Enquanto isso, nos Estados Unidos, há um novo horror surgindo, algo que foi enterrado e algo que conecta tudo.

A história vai trazer Robert Englund, como Victor Creel, um homem preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato cometido nos anos de 1950. Novos personagens russos como o ator Tom Wlaschiha interpretando um guarda prisional que faz amizade com Hopper e Yuri (Nikola Dijuricko), um contrabandista. Além disso, os fãs verão mais do The Hellfire Club nesta 4ª temporada de Stranger Things, o clube de D&D de Hawkins High. Também se juntam ao elenco Eduardo Franco e Jamie Campbel Bower.

Durante evento da Comic-Com, David Harbour mencionou que a 4ª temporada de Stranger Things vai aprofundar mais sobre alguns acontecimentos como as “caixas de papelão no sótão”: “Começamos a realmente descobrir essas verdades que apenas sugerimos antes”.

Trailer revela quando vai lançar a 4ª temporada de Stranger Things

No teaser, Eleven está com novo visual e indica que a temporada terá muita ação envolvendo o grupo de amigos de Hawkins. O vídeo é composto por várias cenas que foram vistas anteriormente, mas conta com a inserção de novas cenas como: os agentes federais segurando Eleven, as crianças olhando ao redor de um palácio escuro com uma cena sinistra de Hopper segurando um lança-chamas.

Por fim, em outro, intitulado “Bem-vindo à Califórnia, mostra como está vida de Will e Elven agora que se mudaram de Indiana para a Califórnia. Porém, o que deveria ser um maravilhoso feriado de primavera leva a muitos mistérios e desentendimentos com forças governamentais desonestas.

Trailer da 4ª temporada de Stranger Things

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.