Quando estreia a 4ª temporada de Sintonia? Assista ao trailer

Perto da estreia da 4ª temporada, a Netflix revelou mais um trailer oficial de Sintonia. Em suma, a série brasileira acompanha a jornada de três amigos da periferia de São Paulo em histórias que envolvem música, religião, crime e escolhas de vida.

“Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens.”, revela a sinopse oficial.

Para os próximos episódios, Sintonia promete voltar com o trio de protagonistas. Eles aparecem na prévia, mas de uma forma que deve deixar todos os espectadores angustiados. Nando (Christian Malheiros), Doni (Jottapê) e Ritinha (Bruna Mascarenhas) estão em uma lanchonete quando uma equipe da polícia chega para prender o primeiro.

A Netflix coloca Sintonia como uma das principais produções nacionais do catálogo. A série estreou em 2019 e, desde então, conquistou o apelo nacional para se manter com renovação a cada novo ano. Abaixo, assista ao trailer mais recente da 4ª temporada de Sintonia.

Quando estreia a 4ª temporada de Sintonia?

Intenso e emocionante, a prévia da 4ª temporada de Sintonia coloca o trio de protagonistas em meio ao conflito entre policiais e a facção criminosa da qual Nando faz parte. Em suma, a produção deve seguir do mesmo ponto em que parou durante a exibição do terceiro ano.

Isso porque o primeiro teaser, divulgado em abril, mostra o que aconteceu instantes após o desfecho do último episódio da terceira temporada, com o tiroteio acertando Doni e deixando-o gravemente ferido no chão. Além disso, os novos episódios também devem colocar a decisão de Nando à prova. Na temporada anterior, o personagem escolheu desistir da vida do crime.

Contudo, os ferimentos de Doni podem o levar a reconsiderar essa posição e travar uma disputa contra os policiais da cidade de São Paulo. Por fim, Sintonia estreia no dia 25 de julho no catálogo da Netflix. Todos os episódios entram ao mesmo tempo no serviço.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.