4ª temporada de Sex Education será o fim da série? quando estreia?

A Netflix confirmou a data de estreia da 4ª temporada de Sex Education. Além disso, o streaming também revelou as primeiras imagens para os novos episódios da série. O trailer acompanha a apresentação de Otis (Asa Butterfield) em uma nova escola.

Contudo, as boas notícias param por aí. A Netflix também anunciou o fim de Sex Education após a exibição da 4ª temporada. Grandes astros do elenco, como Emma Mackie e Ncuti Gatwa, já haviam anunciado que não retornariam para o futuro.

Abaixo, assista ao teaser oficial da temporada final de Sex Education.

Quando a 4ª temporada de Sex Education estreia?

Em suma, a Netflix confirmou que os episódios da 4ª temporada de Sex Education estreiam no dia 21 de setembro de 2023. A série não sofreu nenhum impacto por causa da greve dos roteiristas de Hollywood. Contudo, o trailer também informa que o quarto ano será o último da produção.

Apesar de ser popular, Sex Education não poderia ter vida longa pela Netflix. Nos últimos meses, o programa perdeu nomes como Patricia Allison (Ola Nyman), Tanya Reynolds (Lily Iglehart), Simone Ashley (Olivia Hanan) e Rakhee Thakra (Emily Sands) já para a 4ª temporada.

Para o futuro, o streaming sabia que não poderia contar com Emma Mackie e Ncuti Gatwa. A atriz quer focar na carreira em Hollywood. O ator, por outro lado, conquistou o papel de protagonista em Doctor Who. Portanto, terminar Sex Education na 4ª temporada foi a melhor opção.

Por mais que Otis seja o personagem central, todas as histórias e todos os personagens ajudaram a criar o carisma e a qualidade de Sex Education. Continuar com a ausência de cada um deles seria como produzir um programa derivado apenas com o protagonista.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.