Otis deve ganhar um novo rival na 4ª temporada de Sex Education

A Netflix disponibilizou a sinopse oficial da 4ª temporada de Sex Education. Ao que tudo indica, o novo ano da trama irá apresentar um rival à Otis (Asa Butterfield). A série estreou em 2019 com a proposta de focar no amadurecimento pessoal e sexual dos alunos da Moordale Secondary School.

Apesar de algumas saídas confirmadas, o elenco da 4ª temporada de Sex Education retoma os personagens principais: Otis, Maeve (Emma Mackey) e Eric (Ncuti Gatwa). Confira a sinopse da série abaixo.

Trama da 4ª temporada de Sex Education

A Netflix começou a campanha de Marketing para a 4ª temporada de Sex Education. Portanto, a estreia da série pode estar mais próxima do que esperamos. Ao The Hollywood Reporter, a plataforma compartilhou detalhes da trama. Em suma, Otis e Eric aguardam juntos para se transferirem ao Cavendish Sixth Form College, uma instituição de ensino mais liberal em comparação à Moordale.

“Após o fechamento da Moordale Secondary, Otis e Eric agora enfrentam uma nova fronteira – seu primeiro dia na Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso em montar sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale – eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova faculdade é outro nível […]”, diz uma parte da sinopse.

Na verdade, todos os personagens devem viver um período de adaptação. O restante da sinopse mostra que a 4ª temporada de Sex Education irá trilhar novos rumos às jornadas que conhecemos.

Sinopse

“[…] Há ioga no jardim, uma forte vibração de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?! Viv está totalmente abalada com a abordagem não competitiva e liderada pelos alunos da faculdade, enquanto Jackson ainda está lutando para superar CalAimee tenta algo novo e Adam se pergunta se a educação convencional é para ele. Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiosa Wallace University, sendo ensinado pelo autor cult Thomas MolloyOtis está ansiando por ela, enquanto se ajusta a não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus”, finaliza a sinopse.

Thomas Molloy será um rival para a relação entre Otis e Maeve?

Otis e Maeve puderam ficar juntos ao final da 3ª temporada de Sex Education. Contudo, ela viaja aos Estados Unidos para estudar em uma faculdade de prestígio. Com a sinopse, a Netflix introduz um personagem novo na vida de ambos.

Na verdade, ainda não há detalhes sobre Thomas Molloy. Até agora, ele é apenas um autor que ensina Maeve. Mas, em uma série como Sex Education, impossível não existir algum grau de interesse. Resta saber como Otis irá lidar com a distância enquanto precisa se adaptar a nova escola.

Sex Education ainda não tem uma data confirmada para estrear. O novo ano deve focar, pela primeira vez, no romance entre Otis e Maeve, mesmo que distantes fisicamente.

LEIA MAIS

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.