For All Mankind, 4ª temporada: Quando estreia na Apple TV?

O Apple TV+ confirmou a data de lançamento para a 4ª temporada de For All Mankind. Em imagens inéditas para os próximos episódios, além disso, o streaming também revelou detalhes sobre a trama. Espera-se que a trama avance no tempo até o ano de 2003.

Com criação de de Ronald D. Moore, Ben Nedivi e Matt Wolpert, For All Mankind explora diferentes períodos sobre a história da corrida espacial. Assim, cada temporada representa uma adaptação distinta. Apesar disso, a premissa do programa faz uma distinção em relação à realidade: o que aconteceria se a URSS fosse a primeira nação a pisar na lua?

Abaixo, assista ao mais recente trailer da 4ª temporada de For All Mankind.

Tudo sobre a 4ª temporada de For All Mankind

Em suma, os episódios da 4ª temporada de For All Mankind terão foco no salto milenar entre uma temporada e outra. Ou seja, a trama avança para o ano de 2003 para acompanhar a expansão do ‘Vale Feliz’ por Marte. Além disso, antigos inimigos tornam-se aliados fundamentais na jornada espacial.

Os próximos episódios da série também terão grande foco na captura e mineração de asteroides valiosos e ricos em minerais. Assim, algo que pode mudar o futuro da Terra e de Marte. No entanto, For All Mankind também não deve abandonar todas as tensões entre os residentes da base internacional. Todos os problemas e os conflitos entre os personagens podem ameaçar os avanços tecnológicos dos últimos oito anos.

Quando estreia?

For All Mankind-4-temporada
Imagem: Apple TV | Edição: Minha Série Favorita

Com dez episódios no total, a 4ª temporada de For All Mankind estreia apenas no dia 10 de novembro deste ano. Além disso, o Apple TV+ alterou o padrão de lançamentos para os novos episódios. Cada capítulo ficará disponível em formato semanal durante às sextas-feiras. Ou seja, a exibição total do programa só chegará ao final no dia 12 de janeiro de 2024.

O elenco completo do programa conta com os retornos de Joel Kinnaman, Jodi Balfour, Krys Marshall, Edi Gathegi, Cynthy Wu, Casey W. Johnson, Coral Peña e Wrenn Schmidt. Contudo, dois importantes nomes não voltam para os novos episódios. Duas atrizes, Shantel VanSanten e Sonya Walger. Elas estavam desde a primeira temporada da série.

Por fim, espera-se que For All Mankind apresente novos artistas para o público. Assim, nomes como Toby Kebbell e Daniel Stern. Além deles, Tyner Rushing e Svetlana Efremova já estão confirmados para a próxima temporada da série espacial do Apple TV+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.