Chegou ao fim: 4ª temporada de Barry, da HBO, será a última

O ator Anthony Carrigan confirmou que a 4ª temporada de Barry será a última. Veja mais informações sobre a produção.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O ator Anthony Carrigan confirmou que a 4ª temporada de Barry será a última. A informação chega apenas cinco meses depois da HBO anunciar a produção do quarto ano. Com Bill Hader no papel principal, a série estreou em 2018 pelo canal.

Em suma, Barry apresenta elementos tragicômicos em uma narrativa ágil. A série nasceu como uma comédia sombria, criado pelo próprio Hader ao lado de Alec BergEste também é responsável por outras produções do canal, como Silicon Valley (2014) e Segura a Onda (2000).

Qual a trama de Barry?

Antes de começarem a produzir a 4ª temporada de Barry, a HBO já entregou três temporadas.  Em suma, Barry narra a trajetória de um assassino de aluguel (Bill Hader) triste e solitário que recebe um trabalho em Hollywood. Contudo, surpreendentemente, acaba se apaixonado pelo teatro. Assim, o personagem faz aulas de atuação com professor Gene Cousineau (Henry Winkler).

Em meio a muitas pessoas novas, Barry repensa sua trajetória. No entanto, ele não abre mão da profissão de assassino. Dessa forma, passa a viver uma vida dupla, com novos e velhos conhecidos.

Por que a 4ª temporada de Barry será a última?

Em entrevista ao Hollywood At Home With The Creative Coalition, o ator Anthony Carrigan foi perguntado sobre o final de Barry. A resposta, portanto, surgiu de forma reticente. De certa forma, com frieza. “É, sim”, disse.

Contudo, a HBO ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ou seja, a informação de Carrigan pode não ser oficial. Por outro lado, Bill Hader já comentou sobre como imagina o desfecho para Barry. Para o ator, a premissa da série era finita. Assim, não gostaria de estendê-la por mais tempo do que o necessário.

Por fim, desde que estreou, em 2018, a série acumulou críticas especializadas positivas, além de boa performance em premiações. Afinal, Barry garantiu 30 indicações ao Emmy Awards, levando 6 estatuetas. Todos os episódios de Barry estão disponíveis na HBO Max.

Trailer oficial da 3ª temporada

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar