Quando estreia a 3ª temporada de Harley Quinn na HBO Max

A HBO Max confirmou que a 3ª temporada de Harley Quinn, estreará em julho, porém sem data confirmada ainda. O que se sabe é que a série animada chegará um pouco depois da quarta temporada de Justiça Jovem, outra aposta da DC na plataforma.

A série possui 13 episódios em cada uma das temporadas, com duração de 22 minutos cada episódio. Ainda sobre as animações da DC em julho, o filme Liga dos Superpets, será lançado nos cinemas e contará com a presença de Dwayne Johnson, o “The Rock”, interpretando a voz do carismático cão, Krypto.

Antes de mais nada, um dos destaques da série animada da Arlequina é a atriz Kaley Cuoco, muito conhecida por interpretar, a personagem Penny, no seriado The Big Bang Theory. Ela dá a voz a protagonista. Além de Kaley, fazem parte do elenco Lake Bell, Alan Tudyk e Tony Hale.

Sinopse de Harley Quinn

Em conclusão, Arlequina finalmente terminou seu relacionamento com o Coringa. Ademais, agora ela trilhará seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City nessa série de animação com muita comédia e ação. Por fim, além de Arlequina, a série também conta com Hera Venenosa e todo um elenco de heróis e vilões, novos e antigos, da DC Universe.

Por fim, a série Harley Quinn e demais produções da DC estão todas disponíveis no HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.